É uma mistura completamente louca: uma equipa de enduro e as suas bicicletas, um vídeo que abre a época Enduro World Series 2022 e… um casaco ao estilo dos anos 90, o Lapierre Bomber.

PUB
First Bike

Mas contemos a história desde o “início”: Isabeau Courdurier, Adrien Dailly e Lisandru Bertini foram a equipa Lapierre Zipp Collective, que se prepara para competir no circuito EWS deste ano. Com a época a começar, a Lapierre achou por bem produzir um vídeo com os três riders da equipa.

Lapierre Zipp Collective: Isabeau Courdurier, Adrien Dailly, Lisandru Bertini.

Mas não se limitou a levar as bicicletas e os atletas para os trilhos e filmar… Associou todo este ambiente de início de competição aos anos 90, “mascarou” os riders a preceito e ainda lançou uma novidade, que está à venda por 189 euros no site oficial da marca: o casaco Lapierre Bomber. Não é para andar de bike, claro está, é mais para dar aquele estilo 90’s na azáfama do dia a dia.

O vídeo está logo no início deste artigo e é fantástico, refira-se. E não só para quem gosta de enduro. As bicicletas, essas, são Lapierre Spicy nas versões 2022 topo de gama e com decorações à medida de cada atleta. Esta é a Spicy de Isabeau Courdurier, por exemplo:

Mas aqui estão mais imagens das bikes e dos três riders em ação e em diversão!

PUB
Expander Cross

Mais info:

PUB
First Bike

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Acessórios