Para o que falta deste ano de 2025 (e meses seguintes!), a e-BTT de trail (e enduro) Orbea Wild tem montagens atualizadas e com várias novidades na lista de componentes e material.

PUB
Titan Almeria 2025

A começar pelo facto de ser possível escolher versões com os grupos de transmissão Shimano XTR e XT eletrónicos, sem esquecer opções com a funcionalidade Free Shift, o sistema da Shimano que permite trocar mudanças automaticamente e sem estarmos a pedalar.

Mas a grande atualização está no sistema elétrico. Primeiro, porque há agora a introdução do novo display Bosch, que agora vem de série nas versões M10, M-Team e M-LTD, e como opção no M20.

Depois, porque é possível selecionar versões com os novos motores Bosch CX Performance, unidades que são capazes de atingir um torque de até 100 Nm e uma potência de pico de 750 W (com assistência de 400%).

Aliás, passa a estar disponível na Orbea Wild o motor Bosch Performance Line CX Race, “a unidade de tração mais leve e potente da marca”, refere a marca. Este motor está disponível de série nos modelos de topo e como opção nos restantes.

Mais info:

PUB
Garmin

Também vais gostar destes!