Tom Dumoulin deverá surpreender com o seu programa de competições para 2021, ao incluir a participação do Tour de Flandres. O holandês é dado como certo na clássica belga, no dia 4 de abril, ao lado do indiscutível líder da Jumbo-Visma, Wout Van Aert, segundo classificado em 2020, atrás de Mathieu van der Poel (Alpecin-Fenix).

PUB
Orbea

Não será a estreia de Dumoulin na ‘Ronde’, onde já correu como neoprofissional em 2012, com apenas 23 anos, ao serviço da Argos-Shimano, sem ter concluído a prova.

Van Aert (Jumbo Visma) tentará vencer o Tour de Flandres, depois de ter sido segundo classificado em 2020, atrás de Van der Poel

Para preparar o Tour de Flandres, Dumoulin também irá participar no E3 Saxo Bank Classic, a prova flamenga considerada mais parecida com aquele ‘monumento’, mas não tem prevista nenhuma outra incursão nos ‘pavés’ do norte da Europa.

Refira-se que Dumoulin tem sido assíduo nas Clássicas Liège-Bastogne-Liège e Amstel Gold Race, esta última disputada no seu país.

PUB
Lazer Sphere

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!