O diretor geral da BORA-hansgrohe, Ralph Denk, comentou os rumores sobre contratações de Wout van Aert, Tom Pidcock ou Remco Evenepoel pela equipa alemã, com o reforço orçamental pela parceria com a Red Bull.

PUB
KTM E-Bikes BTT

Em declarações ao Sporza, o dirigente mencionou pela primeira vez os casos de Van Aert e Pidcock, ambos já ligados pessoalmente à Red Bull e, portanto, naturalmente associados à sua equipa.

“Os acordos da Red Bull com Van Aert e Pidcock são separados da parceria entre Red Bull e BORA-Hansgrohe. Temos uma parceria com a sede da Red Bull na Áustria, enquanto Van Aert e Pidcock, respetivamente, têm acordos com a Red Bull Bélgica e Red Bull Grã-Bretanha”, explica Ralph Denk.

O responsável máximo da WorldTeam germânica especifica que Van Aert e Pidcock não foram mencionados durante as reuniões, mas em relação a Remco Evenepoel não escondeu o interesse no belga da Soudal Quick-Step.

“Remco é um corredor interessante, é sempre melhor tê-lo na nossa equipa do que contra ela. No entanto, posso confirmar que não há nenhum acordo com Remco. Ele tem um contrato de longo prazo com Soudal Quick-Step [até 2026] e respeitaremos esse contrato”, afirma Ralph Denk.

De referir que o contrato de Tom Pidcock com a INEOS Grenadiers tem prazo até 2027 e o de Wout van Aert até 2026.


Créditos da imagem: Bora-hansgrohe Twitter – https://x.com/BORAhansgrohe/status/1792616750804251130/photo/3

PUB
KTM E-Bikes BTT

Também vais gostar destes!