O contrato de Demi Vollering termina no fim de 2024 e a neerlandesa vai sair da SD Worx – Protime. No entanto, a vencedora da Volta a França 2023 revela que ficou muito surpreendida com o facto de a equipa ter tornado público esta semana uma mensagem nas redes sociais partilhando detalhes sobre a situação…

PUB
Prototype

“Por vezes é uma loucura, mas a oferta que fizemos era bastante boa e depois fizemos um ultimato porque precisávamos de continuar”, disse o chefe de equipa Erwin Janssen em declarações ao Cyclingnews.

“A agência não aceitou a proposta e isso significou para nós que não queriam que ela continuasse com a equipa”. Diz-se que a agência que representa de Vollering está em conversações com a UAE Team ADQ e a Lidl-Trek, esta última de acordo a GCN.

PUB
Beeq

“Fiquei um pouco surpreendida com a declaração da equipa, mas não vou falar muito sobre isso agora”, disse Vollering ao NU.nl.

PUB
Specialized Levo

“Haverá muitas perguntas sobre o meu futuro nos próximos tempos. Quero concentrar-me em todas as competições que se avizinham este ano, a começar no domingo com a Volta a Flandres. Não estou a pensar em despedir-me das minhas colegas de equipa agora”, concluiu a neerlandesa.


Crédito da imagem: SD Worx Twitter – https://twitter.com/teamsdworx/status/1703008288378609808/photo/1

Também vais gostar destes!