A Clássica da Arrábida é uma prova de classe 1.2 para elites e sub-23 masculinos em que alinharão as formações espanholas Caja Rural-Seguros RGA e Equipo Kern Pharma, as norte-americanas Rally Cycling e Hagens Berman Axeon e a belga Bingoal Pauwels Sauces WB, que participarão na Volta ao Algarve, na semana seguinte.

PUB
Trek E-Caliber

As equipas portuguesas continentais na corrida do próximo domingo serão a Antarte–Feirense, Atum General–Tavira–Maria Nova Hotel, Efapel, Kelly–Simoldes–UDO, LA Alumínios–LA Sport, Louletano–Loulé Concelho, Rádio Popular-Boavista, Tavfer–Measindot–Mortágua e W52–FC Porto. A que juntarão, igualmente, a Fortunna/Maia e Sicasal/Miticar/Torres Vedras.

A partida simbólica vai ser dada na Avenida Luísa Todi, em Setúbal, para um percurso de 181,2 km com passagem por Sesimbra e seis contagens de montanha de terceira categoria. No final, em Palmela, os ciclistas vão completar duas passagens pela meta em circuito. A última dificuldade faz-se, em parte, na Estrada da Cobra, um caminho de terra batida que é uma das imagens de marca da Clássica da Arrábida.

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!