Boas notícias para os utilizadores da app Sigma Ride, em especial os que usam equipamentos da marca como o ROX 11.1 EVO, por exemplo: já há compatibilidade e sincronização com o Strava Routes.

PUB
Cube Stereo ONE

Basta emparelhar a app e a conta Strava para que toda a planificação de percursos feita com esta plataforma apareça nos sistemas Sigma. Mais do que isso, caso a lista de percursos e tracks sejam bastante extensa, é possível fazer uma classificação e organização por distância, nome ou objetivo, o que facilita a pesquisa, refere a marca.

Além disso, a app Sigma Ride conta com outra atualização importante que é a nova funcionalidade Sigma Sensor Update, que se traduz pela possibilidade de todos os sensores de velocidade e cadência poderem ser atualizados automaticamente no que diz respeito à versão de firmware utilizada.

Ou seja, a app verifica automaticamente se é a versão mais recente a que está a ser usada e procede à atualização de imediato caso exista uma mais recente, eventualmente. 

A app Sigma Ride já está disponível com todos estes updates tanto para smartphones iOS (a versão 1.1.79) como para terminais Android (a versão 1.1.61).

Mais info:

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!