Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X O diretor geral da Visma-Lease a Bike, Richard Plugge, pretende tornar o ciclismo mais rentável, fazendo com que algumas corridas fizessem parte de uma liga que atraísse anunciantes. 00 liderada pelo próprio, esteja atualmente parada, a intenção de levar o ciclismo aos grandes ecrãs e aos anunciantes continua como forma de tentar trazer mais dinheiro para as equipas e para os próprios ciclistas.PUB “O objetivo da ONE Cycling é olhar para a frente, para onde queremos estar daqui a dez anos. No ciclismo, a batalha fora da corrida continua entre as equipas e o rumo a tomar. Não nos apercebemos suficientemente que os nossos adversários não são as outras equipas ou os organizadores, mas todas as outras formas de entretenimento”, afirma Plugge numa entrevista a Wielerflits. “Estão a competir cada vez mais pela atenção dos telespetadores. Os nossos verdadeiros concorrentes são a Champions League, o golfe, o futebol americano, a NBA, a Fórmula 1 e os desportos de combate”. Na entrevista, Plugge explica em profundidade alguns dos objetivos do projeto e a forma como este se pode relacionar com a visão que a UCI e a ASO têm do pelotão atual. Normalmente, esta alteração levaria a que algumas corridas fizessem parte de uma liga, o que poderia constituir um foco de interesse para os anunciantes. “Atualmente, existem mais de 180 dias de competição no WorldTour. Em todas estas corridas há um fluxo contínuo de entrada e saída de ciclistas, o que torna muito mais difícil torná-los celebridades entre o público em geral. As estrelas são cruciais para que o desporto seja relevante”. “Com um calendário mais bem definido, é possível resolver o problema crescente da organização de competições em segurança”, argumenta, acreditando também que ter os principais eventos da modalidade sob a mesma alçada pode ajudar a torná-los mais viáveis do que nunca, mantendo ao mesmo tempo a atratividade competitiva.PUB “Um circuito unificado, que se tornará uma marca maior, ajudará a atrair patrocinadores fora das equipas. Como acontece atualmente com a Heineken na Fórmula 1 e na Champions League. Ou a Aramco na Fórmula 1”. Imagem Visma-Lease a Bike e ASO Twitter
| Destaque Volta a França 2025: João Almeida perdeu tempo ou… não ganhou? João Almeida, perdendo efetivamente tempo, não o perdeu para os mais diretos adversários, que não serão Vingegaard e muito menos Pogacar. O que perdeu ... Há 43 minutos
| Destaque Volta a França 2025 – 1ª etapa: Philipsen impõe-se no corte; João Almeida no segundo grupo Velocista belga aproveitou corte devido ao vento a 20 km do final, que prejudicou entre vários corredor da geral, o português João Almeida, ... Há 6 horas
| Destaque Volta a França 2025 – Vingegaard: ‘Não tenho medo de Pogacar’ "Penso que posso dizer, sem problemas, que estou mais forte do que nunca”, declarou o vencedor das edições de 2022 e 2023 do ... Há 12 horas
Estrada Volta a Portugal feminina – 3ª etapa: Fiona Mangan vence em Pombal Irlandesa venceu ao sprint em pelotão. A norte-americana Heidi Franz manteve a camisola amarela, mas Raquel Queirós subiu ao terceiro lugar, a 10 ... Há 14 horas
| Destaque Volta a França – João Almeida: ‘Estou preparado para ser isco para a Visma’ João Almeida falou à imprensa portuguesa em vésperas da partida do Tour. E disse muita coisa... Há 1 dia
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024