Rémi Cavagna e Mauri Vansevenant estiveram envolvidos num acidente durante um treino no estágio que a equipa QuickStep está a realizar em Calpe, na zona de Alicante, Espanha, na última quarta-feira.

PUB
Specialized Levo

Cavagna sofreu uma fratura na vértebra L1 e vai submeter-se a intervenção cirúrgica esta segunda-feira numa unidade hospitalar em Valência. O corredor francês não tem lesões neurológicas.

“Cavagna está a ser tratado pelo médico Ignacio Muñoz no Hospital IMSKE, em Valência, onde tem intervenção cirúrgica planeada esta segunda-feira. Os exames preliminares já puderam confirmar que o corredor não tem danos neurológicos”, diz a Quick Step – que se chamará Quick Step-Alpha Vinyl a partir do início da próxima temporada – em comunicado.

O belga Vansevenant fraturou um dos dedos polegares e regressou imediatamente ao seu país, onde fará tratamento conservador, informa a equipa QuickStep-Alpha Vinyl.

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...