A Tight Kinetic é a mais recente luz para bicicletas de estrada e BTT da CatEye e inclui uma funcionalidade cada vez mais procurada pelos ciclistas: o Modo de Travagem, pensado para alertar quem nos rodeia quando começamos a reduzir a velocidade.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

Esta é uma função assente num sensor de aceleração que está integrado nesta lanterna traseira, sendo que, pelo que indica a marca, a potência máxima é automaticamente ativada por 2,5 segundos quando é detetada a desaceleração da bicicleta.

luz para bicicleta

A CatEye Tight Kinetic é alimentada por uma pilha AAA X2 alcalina, característica resumida pela CatEye como utilizando uma “bateria de Longa Duração”. Segundo informações fornecidas pela marca, a autonomia no Modo Constante é de até 70 horas (até 160 e 140 horas nos modos Flashing e Rapid, respetivamente).

Graças à certificação IPX-7, esta luz para bicicletas de estrada e BTT (e outras, calro) é à prova de água e resiste a submersões de um máximo de 30 minutos em profundidades de até um metro.

luz para bicicleta

Nesta lanterna de presença (TL-LD180K) podemos contar com visibilidade a 360 graus assegurada por cinco luzes LED e uma fixação através da braçadeira FlexTight SP-11 (Ø12-32mm) com sistema Snap. Dimensões de 35,6 x 77,5 x 23,4 mm e 49 gramas. Custa 29,99 euros.

Mais info:

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!