Driven by passion. United by Cycling. É assim que se apresenta a CCC – Cascais Cycling Community, um novo espaço dedicado ao ciclismo e bicicletas que nasce em Carcavelos no dia 28 deste mês de Março.

PUB

Trata-se de uma loja de bicicletas, que também é oficina, como acontece com muitos estabelecimentos do género. Mas o espaço acaba depois por ser um pouco mais: é um “laboratório” em torno das bicicletas e do ciclismo, permitindo a experimentação, como o próprio nome indica.

E é também um café, um local para estar em comunhão com o mundo do ciclismo.

“O ciclismo cria ligações. Entre amigos. Entre desconhecidos. Entre pessoas que partilham a mesma paixão. A Cascais Cycling Community (CCC) nasceu dessa ideia”.

É assim referida a génese deste projeto, que podes ficar a conhecer melhor na data da inauguração, o já referido dia 28 de Março. Aparece entre as 15h e as 19h!