O capacete Catlike Mixino apresenta-se com muitas das características que são presença habitual nos modelos da marca. Entra elas está o sistema de ventilação Dual Flow, baseados em 39 entradas de ar, neste caso, e também o sistema de ajuste MPS eVo, que não é mais do que um “mecanismo micrométrico com dois suportes traseiros que se regulam e adaptam à cabeça”.

PUB
Prototype

Pensado para uso durante várias horas, explica a Catlike, este novo modeo Mixino pesa 200 gramas (no tamanho S) e é pioneiro na conceção à base de nanofibras de grafeno na estrutura interna de aramida. É este “esqueleto” que garante que o capacete permanece inteiro em caso de impacto e assegura a absorção da compressão e  energia libertada pelo mesmo impacto.

Com 39 oríficios para passagem do ar, o sistema de ventilação Dual Flow permite ao Catlike Mixino “maximizar os fluxos de ar e gerar arrefecimento em torno da cabeça do ciclista, explica a marca, ao passo que o sistema de na parte de trás do capacete tem quatro pontos de ajuste: nas almofadas laterais, na roda de aperto, na largura e na altura.

O capacete está disponível em quatro tamanhos e em três cores (preto, branco e amarelo fluorescente), com preços a rondar os 179 euros.

PUB
Beeq

Mais info:

Também vais gostar destes!