Os Canyon.HQ são os novos headquarters da marca alemã, recentemente inaugurados; ou seja, esta é a nova sede da Canyon, em Koblenz, na Alemanha, e constitui um “centro de inovação, creatividade, inspiração e colaboração”, explicam em comunicado.

PUB
KTM

O fabricante refere ainda que este é um novo lugar onde a bicicleta e o ciclismo é intensamente vivido, com um design e uma decoração que está constantemente a apelar a tudo o que a Canyon já alcançou enquanto um dos maiores fabricantes de bicicletas da Europa.

Não se trata de uma nova fábrica, atenção, mas sim de uma nova sede de escritórios com mais de 300 postos de trabalho em regime de open space. Por lá está também o novo Innovation Lab, onde acontece desenvolvimento de produtos e onde os engenheiros da marca trabalham nas mais recentes inovações técnicas.

O edifício é também “amigo” do ambiente, eficiente do ponto de vista energético, entre painéis fotovoltaicos e sistemas de ar condicionado otimizados, por exemplo. É referido, aliás, que todas as localizações da Canyon na Alemanha e nos EUA são fornecidas a 100% por energias renováveis.

Os novos Canyon.HQ ficam próximos do conhecido Canyon showroom, onde visitantes vindos de todas as partes do mundo podem ter uma experiência personalizada no que diz respeito ao mundo das bicicletas em geral.

PUB
KTM

Na inauguração dos novos Canyon.HQ, os atletas de freestyle Tomas Lemoine e Griffin Paulson, da equipa Canyon CLLCTV, estiveram presentes numa animada tour pelas instalações. Vê o vídeo acima.

Mais info:

Lê também:

A Canyon Sram Racing corre com novas cores no Tour Feminino

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!