De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet A Cannondale revelou a Lefty Ocho Carbon com 120 mm de curso para a Scalpel SE LTD. Esta suspensão frontal que caracteriza as versões topo de gama da Scalpel é agora também o ex-líbris do novo nível de equipamento SE.PUB A nova versão com curso aumentado foi submetida a diversos aperfeiçoamentos comparativamente à versão de base da XC, garante a marca, para adequá-la a uma utilização mais agressiva. O peso da Lefty Ocho Carbon 120 é de 1.550 gramas. As regulações incluem a pressão do ar e a recuperação e compressão a baixa velocidade, controláveis a partir do seletor de bloqueio, com duas posições: na própria (forqueta da) suspensão ou através de comando no guiador, compatível também com suspensões Fox e RockShox. A versão Ocho da Lefty 120 é 250 gramas mais leve que o Lefty de base e caracteriza-se por vários pontos “afinados”, entre eles o facto de as juntas apresentarem menos atrito que as de outras gerações. A nova Lefty Ocho de 120 mm é comercializada com um novo suporte StopLock para discos de 180 mm, no qual também é possível montar discos de 200 mm com recurso a um adaptador especial. Com esta novidades, a Cannondale Scalpel SE fica a pesar 11,2 kg.PUB A nova Scalpel Carbon SE LTD está disponível apenas com roda de 29” e tem quadro em carbono Ballistec, que pesa apenas 2.190 gramas (incluindo amortecedor), menos 200 gramas do que o anterior. O carbono Hi-Mod de última geração está reservado para o modelo HM1, topo de gama XC da Cannondale, que pesa tão somente 1.910 gramas. Mais info: Cannondale
Estrada Jonas Vingegaard na Volta ao Algarve… e faz Tour e Vuelta O dinamarquês da Visma Lease a Bike voltará a apostar no Tour e regressará à Vuelta. Por GoRideHá 4 horas
Estrada Filippo Ganna: ‘Roubaix é um desporto diferente…’ 'Também quero ganhar Sanremo. Já estamos a trabalhar resistência e explosividade. Quero chegar ao Poggio como novo e discutir o sprint final'. Por GoRideHá 7 horas
Estrada Notícias tranquilizadoras de Van der Poel Depois de se ter magoado na região das costelas durante a corrida de ciclocrosse de Loenhout, a 27 de dezembro, ainda não competiu. ... Por GoRideHá 9 horas
Estrada Van Garderen: ‘Jovens querem pratos de 58 dentes para descer!’ 'Eu restringia o prato maior a 53 dentes. Mas vem um jovem de 21 anos e diz: ‘quero 58 dentes, porque quero dar ... Por GoRideHá 13 horas
Estrada Volta a Itália 2025 finalmente apresentada! Já se sabia que a partida será da Albânia, agora conheceu-se o resto, com muita montanha, principalmente na derradeira semana. Por GoRideHá 1 dia
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024