A Union Cycliste Internationale (UCI) e a Federação Nacional da Alemanha de Ciclismo (BDR) anunciaram que foi cancelado o Mundial de MTB XCO 2020, em Albstadt (Alemanha), que se realizaria entre 25 e 28 de junho.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

Foi feito um comunicado na página oficial do evento, onde referem que esta etapa do Mundial está a ser cancelada devido ao contexto atual do Covid-19, naturalmente.

Obviamente que a saúde e a segurança de todos está em primeiro lugar, como referem neste mesmo comunicado. O presidente da BDR, Rudolf Scharping, refere:

“Depois de avaliar a situação atual, não havia alternativa ao cancelamento do Campeonato Mundial de XCO em Albstadt. Poderão haver ainda muitas restrições a viagens internacionais em outubro e por isso, acionamos o freio de emergência em coordenação com a cidade e a UCI.”

Há nova data anunciada?

Ainda não há nenhuma data anunciada para a realização deste evento, mas, até lá, podes ir acompanhando todas as novidades no site oficial.

[su_button url=”https://wm2020albstadt.de/en/home/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Site Oficial Mundial de XCO em Albstadt[/su_button]

Cancelado o Mundial de MTB XCO 2020 em Albstadt

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.