Numa altura em que a venda de bicicletas disparou e em que cada vez mais pessoas vão descobrindo as vantagens destas como meio de transporte, levar as crianças também é uma opção. Chegam assim várias melhorias à coleção de modelos da cadeira Polisport Bubbly. Vários pontos de design melhorados, o mesmo conforto para os mais novos, garante a marca. Seja num simples passeio de fim de semana, ou numa ida até à escola.

CADEIRA1

A Polisport afirma que as cadeiras Bubbly são “a escolha perfeita para as famílias que procuram uma cadeira resistente, confortável e simples para usar diariamente”.

O assento e o encosto da cadeira Polisport Bubble apresentam ainda mais conforto, com um revestimento à prova de água, o que dá sempre muito jeito em dias em que a chuva possa apanhar alguém desprevenido.

Por seu turno, o cinto é agora feito de um material mais suave, juntamente com um acolchoamento ainda mais confortável.

Na parte de trás da estrutura houve lugar à introdução do logótipo da marca de forma discreta e brilhante.

CADEIRA2

Pormenor importante para não se pensar que a cadeira durará pouco tempo, já que as crianças crescem rapidamente: tanto o apoio de pés como os cintos de segurança das Bubbly são ajustáveis, permitindo assim que se possa acertar à medida que a criança vai crescendo.

Existem cinco sistemas de montagem diferentes, podendo-se assim escolher o modelo que melhor se adapte às necessidades de cada um e da própria bicicleta, optando-se por colocar a Bubbly no quadro ou no porta-bagagem.

Ou seja, para a montagem no quadro, é possível escolher o modelo BubblyMaxi Plus FF, por exemplo, enquanto que a Bubbly Maxi Plus 29 ajusta-se melhor a quadros mais pequenos ou a bikes roda 29”.

Já a Bubbly Plus CFS serve para encaixar nas bicicletas que já incluem um sistema de carga e transporte sobre a roda traseira.

Mais informações: