A Polisport Koari é a nova cadeira de criança da marca portuguesa, com variações que permitem a montagem em vários tipos de bicicletas, mantendo o foco no que interessa: o conforto e a segurança do pequeno passageiro, garantem!

PUB
TrekFest 2024

Pelo seu design percebemos imediatamente o que a marca anuncia no seu comunicado: “design com linhas para o descanso dos braços”. Sim, esta cadeira para criança Koari faz da sua própria estrutura o apoio de braços para as crianças, quase como se as “abraçasse” em toda a sua volta.

imagem-cadeira-de-criança-polisport

Este design permite ainda o uso de capacete, e está munido de esponjas (removíveis e laváveis) para maior conforto. Possui também um “sistema de segurança ajustável de três pontos”, refere a Polisport.

imagem-cadeira-de-criança-polisport

A Polisport Koari “garante ainda a proteção dos pés”, explica a marca, e oferece a flexibilidade necessária para ajustes, com até quatro posições horizontais. Além disto existe ainda um vasto leque de acessórios, como por exemplo, refletores, barras de montagem e mais esponjas.

Quando falamos de compatibilidade, este é também um ponto forte da nova cadeira para criança Koari, pois adapta-se a sistemas MIK HD, porta-cargas standart, quadros normais, pequenos e a rodas de 29″. Está disponível em preto e Yellow Moon.

PUB
Prototype

imagem-cadeira-de-criança-polisport

Mais info:


Créditos imagens: Polisport

Também vais gostar destes!