Entre tantas incertezas relacionadas com o caso de Cian Uijtdebroeks , uma coisa é certa: a BORA-hansgrohe já tem equipamento para 2024, produzido pela Sportful.

PUB
Cube Stereo ONE

A equipa que anda atualmente nas bocas do mundo, anuncia o seu renovado kit para 2024, que “introduz verdes frescos e um novo tom de verde que se destacará no pelotão”, refere a equipa alemã em comunicado.

imagem-bora-hansgrohe-sportful-2024

Ralph Denk, diretor geral da BORA-hansgrohe disse: “Estou ansioso por ver a Sportful a apoiar os nossos objetivos a partir da próxima temporada. E para combinar com o regresso da nossa parceria, temos uma nova imagem que representa as nossas ambições, é única e faz com que sejamos altamente visíveis no pelotão.”

A Sportful é a responsável pelos novos equipamentos e respetivos designs. O fabricante reentra no WorldTour, novamente com a BORA-hansgrohe. A linha usada é a Sportful Fiandre, “que garante proteção máxima em todas as condições meteorológicas”, diz a marca.

Além da visibilidade extra, proporcionada pela nova “mancha” verde claro, os ciclista podem contar com equipamentos completamente orientados para a performance, e estão disponíveis jerseys, calções, coletes, casacos entre outros acessórios.

imagem-bora-hansgrohe-sportful-2024

Alessio Cremonese, CEO da  Sportful, referiu-se ao regresso da parceria em 2024: “A BORA-hansgrohe representa, para nós, um ativo muito importante tanto do ponto de vista do produto quanto do marketing. Tentámos criar uma coleção de produtos que, por um lado, pudesse satisfazer 100% todos os pedidos e necessidades dos atletas e, por outro lado, fosse inerente à nossa coleção de produtos atual”, explicou.

PUB
Riese & Müller Multitinker

A nova linha já se encontra disponível tanto no site oficial da Sportful, como da BORA-hansgrohe, através dos respetivos sites, cujos link estão imediatamente abaixo.

imagem-bora-hansgrohe-sportful-2024

Mais info:



Imagens: Bora-Hansgrohe

Também vais gostar destes!