Woom Wow: nova bicicleta de equilíbrio para ciclistas (ainda) mais jovens! [com vídeo] 27 de Outubro, 2025
Nova Wilier Filante SLR ID.2 criada com a ajuda da equipa Groupama–FDJ [com vídeo] 24 de Outubro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
Partilha!X Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... A Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é versão mais exclusiva desta gama de elétricas de estrada da marca. Isto significa que na fatura estão 9.199 euros… Mas a que temos direito pagando esta quantia? Vamos ver…PUB À primeira vista, esta Giant Defy Advanced E+ Elite 0 pode enganar os menos atentos, pois quase nem parece uma e-bike. O desenho do quadro recorda-nos as linhas vincadas e largas dos primeiros quadros aero que vingaram no mundo do ciclismo. Mas, sendo esta uma e-bike, a principal razão deste design é integrar uma bateria com 400 Wh de capacidade (a EnergyPak 400) e que alimenta o motor SyncDrive Move Plus (instalado no cubo traseiro), que tem 30 Nm de potência e um peso de 1,7kg. Aqui, na Europa, a unidade motriz está limitada a 25km/hora, mas este motor consegue apresentar performances/assistência até aos 45 km/hora… Ah, e muito importante é ainda a possibilidade de acrescentar um Range Extender de 200 Wh, aumentando a autonomia total de 120 para 150 kms. Mas não é só de motor que a Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é feita. O quadro é concebido com recurso à melhor fibra de carbono da marca, a Advanced. Vistas bem as coisas, praticamente todos os componentes são Giant, como por exemplo as rodas Giant SLR 1 E+ 36 em carbono, o guiador Giant Contact SLR D-Fuse 31.8, o espigão Giant D-Fuse SLR e ainda periféricos como o avanço, o selim, etc.PUB No zona do tubo superior do quadro encontramos ainda o display Giant RideControl Go para controlar os andamentos e ver o estado da bateria, entre outros elementos. Outro detalhe interessante é a integração de uma luz traseira diretamente no quadro. A transmissão é a Sram Red AXS de 12 velocidades que combina uma cassete 10-33t com um duplo prato 33-46t. Destacamos ainda o pedaleiro Praxis E com pratos Sram Force X-Sync. Mais info: www.giant-bicycles.com Crédito imagens: Giant PUB
| Destaque MMR Adrenaline 30 Plus: uma nova aposta para a competição A MMR acaba de revelar a sua mais recente proposta para estrada, a Adrenaline 30 Plus. Uma bicicleta que, segundo a marca, 'combina ... Há 2 dias
Bikes Woom Wow: nova bicicleta de equilíbrio para ciclistas (ainda) mais jovens! [com vídeo] Para crianças de 9 a 36 meses, esta bicicleta de equilíbrio tem uma particularidade muito interessante: mantém-se em pé quando a largamos... 27 de Outubro, 2025
Equipamento Novos sapatos Q36.5 Gregarius apontam à estrada e ao BTT! Os sapatos Q36.5 Gregarius Road são para o asfalto e para as longas distâncias, enquanto os Gregarius Adventure são para terrenos mistos, gravel ... 24 de Outubro, 2025
Bikes Nova Wilier Filante SLR ID.2 criada com a ajuda da equipa Groupama–FDJ [com vídeo] Na versão com o grupo Shimano Dura-Ace Di2, esta nova Wilier Filante SLR ID.2 vai aos 7,1 kg. Fica a conhecê-la. 24 de Outubro, 2025
Bikes Nova e-bike BH Atom+ NX tem motor Bosch Performance Line PX e é para a cidade A nova Atom+ NX é o terceiro modelo da família NX equipada com motores Bosch e a mais recente e-bike BH pensada para ... 23 de Outubro, 2025
Woom Wow: nova bicicleta de equilíbrio para ciclistas (ainda) mais jovens! [com vídeo] 27 de Outubro, 2025
Nova Wilier Filante SLR ID.2 criada com a ajuda da equipa Groupama–FDJ [com vídeo] 24 de Outubro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025