Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... A Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é versão mais exclusiva desta gama de elétricas de estrada da marca. Isto significa que na fatura estão 9.199 euros… Mas a que temos direito pagando esta quantia? Vamos ver…PUB À primeira vista, esta Giant Defy Advanced E+ Elite 0 pode enganar os menos atentos, pois quase nem parece uma e-bike. O desenho do quadro recorda-nos as linhas vincadas e largas dos primeiros quadros aero que vingaram no mundo do ciclismo. Mas, sendo esta uma e-bike, a principal razão deste design é integrar uma bateria com 400 Wh de capacidade (a EnergyPak 400) e que alimenta o motor SyncDrive Move Plus (instalado no cubo traseiro), que tem 30 Nm de potência e um peso de 1,7kg. Aqui, na Europa, a unidade motriz está limitada a 25km/hora, mas este motor consegue apresentar performances/assistência até aos 45 km/hora… Ah, e muito importante é ainda a possibilidade de acrescentar um Range Extender de 200 Wh, aumentando a autonomia total de 120 para 150 kms. Mas não é só de motor que a Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é feita. O quadro é concebido com recurso à melhor fibra de carbono da marca, a Advanced. Vistas bem as coisas, praticamente todos os componentes são Giant, como por exemplo as rodas Giant SLR 1 E+ 36 em carbono, o guiador Giant Contact SLR D-Fuse 31.8, o espigão Giant D-Fuse SLR e ainda periféricos como o avanço, o selim, etc.PUB No zona do tubo superior do quadro encontramos ainda o display Giant RideControl Go para controlar os andamentos e ver o estado da bateria, entre outros elementos. Outro detalhe interessante é a integração de uma luz traseira diretamente no quadro. A transmissão é a Sram Red AXS de 12 velocidades que combina uma cassete 10-33t com um duplo prato 33-46t. Destacamos ainda o pedaleiro Praxis E com pratos Sram Force X-Sync. Mais info: www.giant-bicycles.com Crédito imagens: Giant PUB
| Destaque Bikes dos Prós: a MMR Simun personalizada de Samuel Sánchez Uma edição muito especial da nova gravel MMR Simun em honra do campeão olímpico espanhol, que foi campeão do mundo de gravel em ... Há 11 horas
Bikes Novas cores e montagens para a nova Mondraker Arid Carbon [com vídeo] A Mondraker Arid Carbon chegou ao catálogo da marca espanhola recentemente, mas já está a receber novas cores e montagens. São quatro novidades! Há 4 dias
Bikes Nova edição limitada do quadro Specialized Tarmac S-Works inspirada em Demi Vollering Com o Tour feminino a começar, eis uma edição muito especial de um quadro Specialized já de si impressionante... Vê a pintura especial! Há 4 dias
Bikes Há uma nova pintura Trek Project One ICON para a Volta a França feminina 2025 Um esquema visual que estará em exclusivo nas Trek Madone SLR da equipa Lidl-Trek Women's Team na Volta a França feminina, que começa ... Há 5 dias
Bikes Nova e-bike BH iLynx+ NX aposta no sistema elétrico Bosch Performance Line CX [com vídeo] Uma nova e-bike BH full power para a montanha, "com a agilidade e o comportamento de uma bicicleta convencional", garante a marca. Fica ... Há 6 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024