Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Pode não parecer, mas esta Giant Defy Advanced E+ Elite é mesmo uma bicicleta elétrica com bateria de 400 Wh. Vejamos mais... A Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é versão mais exclusiva desta gama de elétricas de estrada da marca. Isto significa que na fatura estão 9.199 euros… Mas a que temos direito pagando esta quantia? Vamos ver…PUB À primeira vista, esta Giant Defy Advanced E+ Elite 0 pode enganar os menos atentos, pois quase nem parece uma e-bike. O desenho do quadro recorda-nos as linhas vincadas e largas dos primeiros quadros aero que vingaram no mundo do ciclismo. Mas, sendo esta uma e-bike, a principal razão deste design é integrar uma bateria com 400 Wh de capacidade (a EnergyPak 400) e que alimenta o motor SyncDrive Move Plus (instalado no cubo traseiro), que tem 30 Nm de potência e um peso de 1,7kg. Aqui, na Europa, a unidade motriz está limitada a 25km/hora, mas este motor consegue apresentar performances/assistência até aos 45 km/hora… Ah, e muito importante é ainda a possibilidade de acrescentar um Range Extender de 200 Wh, aumentando a autonomia total de 120 para 150 kms. Mas não é só de motor que a Giant Defy Advanced E+ Elite 0 é feita. O quadro é concebido com recurso à melhor fibra de carbono da marca, a Advanced. Vistas bem as coisas, praticamente todos os componentes são Giant, como por exemplo as rodas Giant SLR 1 E+ 36 em carbono, o guiador Giant Contact SLR D-Fuse 31.8, o espigão Giant D-Fuse SLR e ainda periféricos como o avanço, o selim, etc.PUB No zona do tubo superior do quadro encontramos ainda o display Giant RideControl Go para controlar os andamentos e ver o estado da bateria, entre outros elementos. Outro detalhe interessante é a integração de uma luz traseira diretamente no quadro. A transmissão é a Sram Red AXS de 12 velocidades que combina uma cassete 10-33t com um duplo prato 33-46t. Destacamos ainda o pedaleiro Praxis E com pratos Sram Force X-Sync. Mais info: www.giant-bicycles.com Crédito imagens: Giant PUB
E-Bikes Olympia Superfast: será esta a e-bike de estrada mais poderosa do mercado? Motor Polini GP de 80 Nm, bateria de 626 Wh e quadro em carbono... Esta é a nova Olympia Superfast! Vê aqui todos ... Há 4 dias
Bikes Novos modelos Orbea Occam SL e LT trazem mais ‘diversão e versatilidade’ A Orbea atualizou as suas bicicletas Trail Occam SL e LT com geometria ajustável, novas cores e opções de cablagem interna ou externa. Há 6 dias
Equipamento Sapatos de ciclismo Fizik Vega Carbon: atualizados para quem quer o melhor! Os Vega Carbon são os mais recentes sapatos de ciclismo Fizik e chegam com sola em carbono , ajuste ergonómico e materiais de ... Há 6 dias
Bikes Pierre Gasly x Van Rysel: Fórmula 1 e ciclismo juntos! Fica a conhecer aqui a Van Rysel RCR-F que Pierre Gasly vai utilizar para manter a boa forma física na Fórmula 1. Há 7 dias
Bikes Uma BTT nova por menos de 1.500 euros? A Scott Scale pode ser opção… Há neste momento versões da Scott Scale em promoção e com preços abaixo dos 1.500 euros (com oferta de um capacete). Fica a ... Há 7 dias
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025