Ao analisarmos as características desta Commençal MaxMax Power, não deixamos de ficar impressionados: quadro hardtail com influências de enduro, rodas de 27,5″, pneus com tacos recortados, motor de 60 Nm, bateria de 504 Wh…

PUB
Orbea Genius Dealers

Mas para que serve esta combinação tão incomum nos dias de hoje? Para quase tudo! Com a Commençal MaxMax as aventuras têm sempre uma bicicleta “ideal”, principalmente os trilhos mais técnicos, não fosse a distância entre eixos ser de 1.196 mm (tamanho M) e as rodas de 27.5″, algo que a torna mais ágil, garante a marca.

As descidas mais íngremes também são com ela: direção a 66º, guiador de 780 mm e suspensão com 150 mm de curso. Contudo, o uso diário também é bem possível, graças aos seus pneus de 2,8″ (Schwalbe Jonny Watts)… Espreita o vídeo!

O quadro, como é costume na Commencal, é em alumínio (como afirma a nota informativa, “nada de bicicletas de plástico na Commençal…”) e oferece uma geometria que permitirá um bom desempenho em qualquer tipo de terreno, garantem.

O motor, o Shimano E7000 com 60 Nm de binário, pode não ser o mais potente, mas, graças às dimensões reduzidas da MaxMax e a um peso que não é demasiado elevado (20,6 kg), permite que esta e-bike se movimente com relativa facilidade, diz a marca.

O equipamento, contudo, não é o mais “exclusivo”: suspensão RockShox 35 Silver, transmissão Shimano Deore LinkGlide de 10 velocidades, travões Sram Guide T de 4 pistões, rodas Ethirteen LG1 e pneus Schwalbe Jonny Watts 27,5” x 2,80”… E é pena que não inclua de origem um espigão telescópico.

PUB
Orbea Genius Dealers

Mais info:


Imagens: Commençal 

Também vais gostar destes!