A Colnago C68 Rossa surge como uma edição limitada (apenas 90 unidades numeradas) para celebrar esta 80ª edição da La Vuelta e assinala o encerramento de uma trilogia iniciada com a Gioiello (Giro 2023) e continuada com a Fleur-de-Lys (Tour 2024).

PUB
Titan Almeria 2025

O quadro modular é composto por oito partes de carbono, o que, segundo a marca, “permite alcançar um equilíbrio entre rigidez e leveza”. A forqueta também é em carbono e toda a bicicleta conta com integração de cabos e caixa de direção compatível com rolamentos CeramicSpeed SLT.

A transmissão é eletrónica, com o grupo Shimano Dura-Ace R9270 Di2 de 12x, com rolamentos CeramicSpeed OSPW nas roldanas! E o pedaleiro é um Carbon-Ti na configuração 52–36t (edição limitada Colnago), com cassete 11–30t e corrente Shimano CN-M9100 12x.

Os travões também seguem a linha topo de gama da Shimano, com discos Carbon-Ti X-Rotor SteelCarbon de 160 mm à frente e 140 mm atrás.

As rodas escolhidas foram as ENVE SES 4.5, com perfil de 50 mm (frente) e 56 mm (trás), e cubos Straight-Pull da ENVE. Pneus Pirelli P ZERO RACE TLR SL de 28 mm (máximo compatível de 30 mm).

O cockpit é integrado, com guiador Colnago CC.01 (com design regular e fita La Vuelta), stem CC.01 e selo Prologo Nago R4 (edição La Vuelta).

Cada bicicleta vem com um livro fotográfico especial e opção de registo na Colnago Blockchain, que estende a garantia por um ano e certifica a autenticidade e propriedade do produto.

PUB

A geometria é a tradicional “sloping”, disponível em sete tamanhos (420 a 570 mm). Podes ver todos os pormenores desta máquina no site da Colnago, link abaixo.

Mais info:

Também vais gostar destes!