O fabricante alemão de bicicletas Cube reforça o seu investimento na competição de ciclismo de montanha com a contratação de Danny Hart para a sua equipa de downhill. A partir de 2021, o ciclista britânico de 29 anos vai vestir as cores da Cube Factory Racing.

PUB
Polisport Joy

Danny Hart vingou no downhill de elite em 2011, com a vitória no campeonato mundial. Natural de Redcar, na costa nordeste da Inglaterra, duas vezes campeão mundial de downhill e várias vezes vitorioso em provas da Taça do Mundo, Hart é carinhosamente conhecido como Redcar Rocket, pela técnica apurada em pistas íngremes e traiçoeiras em condições de piso lamacento. Em 2019, Danny terminou no pódio em todas as rondas da Taça do Mundo.

“Estou muito feliz com a nova equipa e a nova bicicleta. Os primeiros testes com a Cube TWO15 foram muito promissores e mal posso esperar para competir nela. Fui muito bem recebido na família da Cube, que me fez sentir realmente em casa”, disse o novo corredor da Cube Factory Racing. Hart junta-se, na equipa alemã, ao cinco vezes campeão alemão Max Hartenstern.

A primeira fase da Taça do Mundo de Downhill UCI está prevista começar em Maribor, Eslovénia, no final de abril, e o ponto alto da temporada, o Campeonato Mundial, em Val di Sole, Itália, programado para o final de agosto.

Mais info:

PUB
Decathlon

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em BTT