A segunda etapa do Internazionali d’Italia, em Capoliveri, foi estreia internacional para dois dos melhores corredores de mountain bike do mundo: o brasileiro Henrique Avancini e o suíço Nino Schurter.

PUB
Orbea

É raro vê-los coincidir em corridas antes das da Taça do Mundo, mas, perante o calendário condicionado e da constante incerteza sobre a realização das provas, os ciclistas não podem dar-se ao luxo de desaproveitar oportunidades de competir.

A luta pela vitória foi a três, entre Nino Schurter, Henrique Avancini e outro craque do MTB, o também suíço Maxime Marotte. A meia-volta do final, no trio os suíços estavam mais tempo à frente, principalmente nas seções mais complicadas do poeirento circuito de Capoliveri.

Nos metros finais, o brasileiro seria o mais rápido, vencendo ao sprint com Schurter. Marotte foi terceiro, logo atrás daquela dupla, seguido de Luca Braidot (4º) e Vlad Dascalu (5º).

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!