Mathieu van der Poel esmagou a concorrência na Volta a Flandres e na Paris-Roubaix e a Alpecin-Deceuninck tem dominado os monumentos, com a vitória de Jasper Philpsen na Milão-Sanremo.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Segue-se a Liège-Bastogne-Liège e Van der Poel já confirmou a sua participação – que não será certamente para perder, para ser segundo… apesar de as características da La Doyenne serem bastante diferentes das anteriores.

Lance Armstrong acredita que o campeão do mundo pode disputar a vitória frente a Tadej Pogacar (UAE Emirates), que tentará recuperar o ‘título’ após a desistência por queda em 2023.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

“Não é uma corrida perfeita para ele, é verdade, mas o homem que vimos vencer a Paris-Roubaix pode certamente vencer a Liège-Bastogne-Liège”, disse o antigo corredor norte-americano no seu podcast The Move.

PUB
Beeq

“Na semana passada, na Volta a Flandres, ele [Van der Poel] tinha uma vantagem tão grande que ele próprio poderia ter desacelerado na fase final, e não ter chegado tão desgastado, como admitiu. Porque seguia-se Roubaix. Por isso é possível que nesta clássica, no último domingo, Van der Poel se tenha poupado um pouco. Senão a diferenças ainda seria maior!”, referiu Armstrong.


Créditos da imagem: Paris-Roubaix Twitter – https://twitter.com/parisroubaix/status/1777007180664762717/photo/1

Também vais gostar destes!