O Andorra MTB Classic-Pyrenees é a nova prova de abertura das Epic Series de qualificação para o Cape Epic de 2021 e disputa-se de 30 de junho a 3 de julho.

PUB
Trek Slash

A competição decorre neste pequeno principado nos Pirenéus e por isso, irresistivelmente, tem a alta montanha como protagonista, ao longo de um percurso total de 153 km em quatro etapas e mais de 5000 metros de desnível positivo acumulado.

Refira-se que as The Epic Series são um grupo de corridas de MTB, por etapas, criadas em torno do prestigiado Absa Cape Epic, e de que fazem parte a Swiss Epic na Suíça, The Pioneer na Nova Zelândia, Cape to Cape, Reef to Reef e Port to Port na Austrália, FNB Wines2Whales na África do Sul, além da prova-rainha Absa Cape Epic, também realizada neste último país. E este ano acrescenta-se o Andorra MTB Classic-Pyrenees.

Estas provas podem ter três níveis de classificação, segundo a sua duração: Classic, para competições de três ou quatro dias; Legend para as de cinco dias ou mais; e Pinnacle reservada ao Absa Cape Epic.

Mais info:

PUB
Decathlon

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em BTT