Andi Brewi é o mais recente ‘reforço’ do Gravity Team da Ghost, com estatuto de embaixador Full Party do fabricante alemão de bicicletas de todo o terreno.

PUB
Selle SMP

Austríaco por opção, mas com raízes alemãs, Brewi anda de bicicleta de forma competitiva desde os 16 anos de idade. Entre outras corridas, destacou-se em competições internacionais como o Nissan Qashqai Challenge, as Nine Knights Supersessions e o Freeride Mountain Bike World Tour, como um dos melhores pilotos europeus de Gravity.

Desde que se reformou da competição, Andi Brewi tem-se concentrado no universo dos ‘media’, tornando-se um dos mountain bike procurado na área de língua alemã. Além disso, Andi é praticante de motocrosse, defensor da infraestrutura sustentável de mountain bike como construtor experiente de trilhos e comentador de eventos, apresentando o seu próprio podcast, Brewi Meets, desde 2020.

Andi Brewi junta-se a Nadine Rieder na Gravity Team da Ghost, que utiliza a conceituada hardtrail Lector Advanced da marca germânica.

Mais info:

PUB
Novidades Trek 2024

ghost-bikes.com

Também vais gostar destes!