Não havia notícias sobre Aleksandr Vlasov desde o seu abandono na 10.ª etapa da Volta a Itália, devido a doença, e a primeira desde então não é positiva sobre o corredor da BORA-hansgrohe. O russo não estará na Volta a França.

PUB
TrekFest 2024

Apesar de a liderança da equipa alemã no Tour já estar atribuída ao australiano Jai Hindley, vencedor do Giro de 2022, segundo o Sporza, os responsáveis da formação ponderaram a participação de Vlasov na corrida francesa, em virtude da sua breve presença no Giro. Mas, após reflexão, foi decidido que o ciclista não estará na Grande Boucle.

Nas estradas francesas, a equipa vai contar com Jai Hindley para a classificação geral e com Sam Bennett para os sprints. Quinto classificado no Tour de 2022, na sua primeira participação, o russo vai apostar na última grande volta da temporada, a Vuelta, que começa a 26 de agosto, em Barcelona.

Lê também:

Bora-Hansgrohe com design especial para o Tour [com vídeo]

Imagens: Bora-Hansgrohe Twitter

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...