Ainda está um pouco de calor, mas a nova coleção outono-inverno de equipamentos Hiru já está disponível e pensa desde já nos dias mais frios e nas condições menos agradáveis para a prática do ciclismo… Como a própria marca diz, “com o equipamento certo não existem desculpas para não saíres de casa e desfrutares da tua paixão que é o ciclismo”.

PUB
Orbea Genius Dealers

Para qualquer disciplina do ciclismo – BTT, gravel, estrada ou até alguma atividade mais urbana, estes novos equipamentos prometem ser versáteis e estão apetrechados com tecnologia contra o frio e a chuva, explica a Hiru.

Falam das tecnologias de DWR, tratamento e impermeabilização, de costuras termoseladas e de fechos à prova de água. E como o inverno não é somente feito de chuva, o frio e o vento são também tidos em conta…

O corta-vento vai ajudar a manter o conforto e a temperatura regulada graças à tecnologia Windtex: “uma membrana hidrofílica que garante o desempenho da roupa nas condições climáticas mais adversas, graças à sua classificação de impermeabilidade de 10.000 mm e extraordinária capacidade respirável”, explica a marca em comunicado.

Esta nova coleção de outono-inverno de equipamentos Hiru, como é habitual, divide-se em três gamas diferentes: Lab, Avançada e Básica.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

LAB

A topo de gama. Esta gama é orientada para obter o máximo de leveza e desempenho aerodinâmico, com o objetivo claro da competição.

Avançada

Situada a nível intermédio, a gama Avançada da Hiru foca-se mais nos aventureiros que procuram “aventuras de longa-distância”, seja essa aventura em estrada ou fora dela…

Básica

A gama Básica é também ela um “poço” de tecnologia, embora seja mais indicada para o uso diário ou citadino. Mas está também preparada para qualquer tipo de terreno…

PUB
Prototype

Entre jerseys, coletes, casacos, calções e calças, a Hiru pensou em tudo para proporcionar uma expediência mais agradável no mundo real. Além do mais, a marca permite a personalização dos kits, tanto para atletas a solo como para equipas e clubes que assim o desejem.

Podes descobrir a coleção completa no site oficial da Hiru (link abaixo), que é a sub-marca de equipamentos da Orbea.

Mais info:

Lê também:

Nova coleção de equipamentos Hiru a pensar no tempo quente!

Imagens: Hiru

Também vais gostar destes!