A Adidas lança no mercado um novo conceito de óculos desportivos impressos em 3D. Os exclusivos Adidas 3D CMPT apresentam armação oca em forma de favo de mel e foram criados em colaboração com a empresa Marcolin.

PUB
BH GravelX

Os inovadores óculos são construídos a partir de uma estrutura de nylon oca e flexível, pesam apenas 20 g e são adequados tanto para uso desportivo como quotidiano.

A Adidas ainda não informou por que decidiu fazer óculos impressos em 3D ou de onde veio a inspiração. A produção dos 3D CMPT é limitada a 150 unidades e a sua aquisição implica a adesão ao Adidas Criative Group.

O lançamento comercial será online (adidas.com) está programado para o próximo dia 23 de agosto, a um preço de 350 €.

No final do ano passado, a Adidas voltou a fazer sapatos de ciclismo de estrada, antes de mudar o foco para o mercado de cidade/passeio, lançando o Velosamba, compatível com pedais SPD. O gigante alemão de vestuário desportivo é proprietário da Five Ten, empresa conhecida por fazer alguns dos melhores sapatos de ‘mountain bike’ do mercado.

PUB

Também vais gostar destes!