A Adicta Lab, marca de vestuário de ciclismo desenvolvida pela BMC, quer promover equipamentos sustentáveis e que ajudem a preservar o meio ambiente. E a Equinox+ é a primeira coleção a seguir este desejado “rumo”, com roupa para homem e senhora, tentando aliar “sustentabilidade a alto rendimento”.

PUB
Expander Cross

A Equinox+ é assim uma coleção primavera/verão e apresenta-se como uma ampla gama de equipamentos para ciclistas, e isto sem esquecer a clara orientação, look e qualidade premium, diz a marca. “Sem comprometer a performance”, claro.

Existem várias peças, mas o foco principal está nos jerseys e nos calções com carneira e suspensórios, naturalmente.

Jerseys Adicta Lab Equinox+

Duas novas jerseys. O modelo Alate é fabricado de forma responsável com os materiais provenientes de garrafas recicladas de plástico PET. Tecido italiano “de elevada qualidade, que oferece uma respirabilidade e uma grande sensação de ‘segunda pele'”, explica a marca.

Por sua vez, a jersey Valent é “muito leve e respirável, com tecnologia de termorregulação integradam para um rendimento perfeito”, pelas palavras do abricante. Tem secções de malha fina estrategicamente colocadas e o restante tecido utilizado é transpirável e integra a tecnologia 37.5 da marca.

PUB
Orbea Rier Connect

O design minimalista de ambas as peças é inspirado na natureza, nos elementos Terra e Água, com vários motivos gráficos a decorarem estas novas jerseys sustentáveis da Adicta Lab.

Calções Adicta Lab Equinox+

Foram também desenvolvidos pela marca calções destinados à competição e a eventos como os granfondos, em que passamos muitas horas em cima da bicicleta.

Assim, os calções com suspensórios Joule e Liana são fabricados com tecido reciclado e que, além de respeitar o meio ambiente, traz conforto ao ciclista. “O tecido é respirável e aplica compressão muscular para ajudar ao rendimento”, diz a marca, sendo que a carneira de design 4D (versões diferentes para homem e senhora) promete conforto e proteção.

Estão ainda disponíveis outros acessórios e peças de vestuário complementares a esta nova linha Equinox+: como bonés, meias, manguitos, etc. Estão todo no subsite da Adicta Lab, integrado no site oficial da BMC, link mais abaixo neste artigo.

Fundação Terra

Em paralelo à sua atividade, a Adicta Lab continua a dinamizar a Fundação Terra, criada pela marca, com o objetivo de criar impacto, isto além do uso de materiais reciclados nos seus produtos.

A Fundação Terra apoiará todos os anos uma nova causa ambiental, sendo que neste ano de 2022 a principal meta é plantar uma árvore por cada vez que um ciclista comprar um produto Adicta Lab.

Mais info: Adicta Lab – BMC

PUB
BH Ultimate EVO 2022

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

GoRide Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em Acessórios