Miranda Miller tornou-se profissional a tempo inteiro apenas quando chegou aos 27 anos, mas a sua paixão pelo ciclismo e pelo BTT vem muito de trás. Trabalhou fora da área do ciclismo durante vários anos para conseguir “alimentar” a sua paixão e a mudança para Squamish, no Canadá, ajudou imenso a treinar rumo ao sucesso.

PUB
Catlike Kilauea

No vídeo “True Story: Miranda Miller”, no canal de YouTube da Sram, podemos ficar a conhecer um pouco mais da sua história de vida e dos seus sacríficos que fez para chegar ao meio profissional do ciclismo. E a conquistar medalhas em corridas.

Se a história de Miller é inspiradora, algo também muito atrativo neste vídeo são os trilhos percorridos pela rider. Squamish “esconde” terrenos perfeitos para a qualquer apaixonado por esta modalidade.

Miranda Miller é presença assídua nas corridas da Enduro World Series, mas não para competir… Atualmente, dá apoio nas manutenções de trilhos e em academias de treino para os mais jovens.

Mais info:

PUB
Orbea Rier Connect

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

PUB
LIV INTRIGUE ADVANCED PRO 29 1
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Vídeos