Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Richard Gasperotti traz de volta os ‘elétricos’ anos 90 a andar de bicicleta… [com vídeo] 15 de Novembro, 2023
A Full Round Of Golf: todos os trilhos de Golfie num só dia? É possível… [com vídeo] 3 de Novembro, 2023
Partilha!Tweet Destaca-se por ser a única marca 100% dedicada ao ciclismo feminino e a Liv apresenta agora a sua primeira e-bike de trail. A autonomia pode chegar aos 190 quilómetros com uma só carga e tem uma ampla gama de baterias.PUB “A Intrigue X E+ é a e-bike para qualquer aventura de todo-o-terreno. Esta bicicleta elétrica versátil, pode fazer um excelente trabalho em subida difíceis e abordar descidas técnicas com grande facilidade. A sua bateria de maior alcance, mais o seu potente motor, fazem com que a Intrigue X E+ inclua todos os factores de diversão para a condução em trilhos”, realça Cassandra Chou, a directora de produto e-bike da Liv Cycling. O motor Com rodas de 29 polegadas, a Intrigue X E+ conta com uma suspensão pensada especificamente para as mulheres, como não poderia deixar de ser. A geometria do quadro ALUXX SL, é ajustável com Flip-Chip e tem então um potente motor que a marca diz ser o ideal para quem quer ir mais longe. É um SyncDrive Pro, desenvolvido pela Yamaha, que conta com modos de assistência que podem ir do 100% até aos 360% do esforço da utilizadora. A durabilidade está dependente das condições do terreno e das acelerações, por exemplo. PUB “A nova bateria EnergyPak Smart 625wh está integrada no tubo diagonal do quadro, oferecendo um aspeto elegante e é de fácil extração e inserção para carregar, substituir e guardar”, refere a Liv. Do XS ao L, são cinco os tamanhos disponíveis da Intrigue X E+. De referir que o quadro mais pequeno traz rodas de 27 polegadas. A pensar nas senhoras A Liv explica que este modelo foi criado com uma geometria específica para mulheres, pensando na otimização da distribuição de peso da bicicleta. O objetivo é que uma melhor posição possa maximizar a potência e a eficiência. Ter uma suspensão a pensar para as mulheres, permite também que as ciclistas tenham “uma melhor tração, controlo e confiança”, segundo destaca a marca.PUB A Intrigue X E+ contou, segundo a Liv, “com a tecnologia da suspensão da Maestro 2.0 da Giant, com uma plataforma de 140/150 mm e uma geometria do quadro ajustável com Flip-Chip, oferecendo aos ciclistas a capacidade de ajustar a geometria da bicicleta para uma subida e descida de forma mais eficiente”. Este modelo vem equipado com uma transmissão 1×12 e com travões de disco hidráulicos. Os preços variam entre os 4475 euros da Intrigue X E+ 3 e os 4975 euros da Intrigue X E+ 2. Mais informações: liv-cycling.com/pt
Componentes Novas rodas Fulcrum Red Zone Carbon+: ‘num nível acima’? [com vídeo] A mais recente novidade da marca para bicicletas de BTT, estas rodas Fulcrum dizem-se 'a escolha ideal para quem anda no mundo da ... Por GoRideHá 7 horas
Destaque Teste GoRide: Orbea Urrun 10 [com vídeos] Um teste de longa duração à hardtail elétrica do catálogo da Orbea. Quadro em alumínio, robusto, e (quase) tudo o que é preciso ... Por Jorge LopesHá 1 dia
Bike Tech Bike check: Commençal 365 ‘não é só mais uma bicicleta de gravel’? [com vídeo] A Commençal 365 mantém-se fiel às origens do gravel, com um quadro em aluminio e um design fora do comum aumentando a sua ... Por GoRideHá 3 dias
Bikes Berria Belador Allroad 8: personalidade exclusiva… A Berria Belador Allroad 8 pode ser uma bicicleta discreta, mas ganha especial detalhe na sua forma mais exuberante! Descobre tudo aqui. Por GoRideHá 4 dias
Bikes 3T Racemax Boost Italia 1961: um hino ao passado! A 3T Racemax Boost Italia 1961 é uma homenagem às origens da marca italiana e combina-as com as melhores tecnologias da atualidade. Por GoRideHá 5 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Richard Gasperotti traz de volta os ‘elétricos’ anos 90 a andar de bicicleta… [com vídeo] 15 de Novembro, 2023
A Full Round Of Golf: todos os trilhos de Golfie num só dia? É possível… [com vídeo] 3 de Novembro, 2023