Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 4 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Destaca-se por ser a única marca 100% dedicada ao ciclismo feminino e a Liv apresenta agora a sua primeira e-bike de trail. A autonomia pode chegar aos 190 quilómetros com uma só carga e tem uma ampla gama de baterias.PUB “A Intrigue X E+ é a e-bike para qualquer aventura de todo-o-terreno. Esta bicicleta elétrica versátil, pode fazer um excelente trabalho em subida difíceis e abordar descidas técnicas com grande facilidade. A sua bateria de maior alcance, mais o seu potente motor, fazem com que a Intrigue X E+ inclua todos os factores de diversão para a condução em trilhos”, realça Cassandra Chou, a directora de produto e-bike da Liv Cycling. O motor Com rodas de 29 polegadas, a Intrigue X E+ conta com uma suspensão pensada especificamente para as mulheres, como não poderia deixar de ser. A geometria do quadro ALUXX SL, é ajustável com Flip-Chip e tem então um potente motor que a marca diz ser o ideal para quem quer ir mais longe. É um SyncDrive Pro, desenvolvido pela Yamaha, que conta com modos de assistência que podem ir do 100% até aos 360% do esforço da utilizadora. A durabilidade está dependente das condições do terreno e das acelerações, por exemplo. PUB “A nova bateria EnergyPak Smart 625wh está integrada no tubo diagonal do quadro, oferecendo um aspeto elegante e é de fácil extração e inserção para carregar, substituir e guardar”, refere a Liv. Do XS ao L, são cinco os tamanhos disponíveis da Intrigue X E+. De referir que o quadro mais pequeno traz rodas de 27 polegadas. A pensar nas senhoras A Liv explica que este modelo foi criado com uma geometria específica para mulheres, pensando na otimização da distribuição de peso da bicicleta. O objetivo é que uma melhor posição possa maximizar a potência e a eficiência. Ter uma suspensão a pensar para as mulheres, permite também que as ciclistas tenham “uma melhor tração, controlo e confiança”, segundo destaca a marca.PUB A Intrigue X E+ contou, segundo a Liv, “com a tecnologia da suspensão da Maestro 2.0 da Giant, com uma plataforma de 140/150 mm e uma geometria do quadro ajustável com Flip-Chip, oferecendo aos ciclistas a capacidade de ajustar a geometria da bicicleta para uma subida e descida de forma mais eficiente”. Este modelo vem equipado com uma transmissão 1×12 e com travões de disco hidráulicos. Os preços variam entre os 4475 euros da Intrigue X E+ 3 e os 4975 euros da Intrigue X E+ 2. Mais informações: liv-cycling.com/pt
Componentes Novo guiador integrado Aurum [com vídeo] O novo guiador integrado Aurum pode complementar muito bem o look das bicicletas Aurum Magma e Essentia. O preço ronda os 470 euros... Por GoRideHá 21 horas
Acessórios Novo capacete Catlike Kilauea com sistema de proteção MIPS Com 24 entradas e saídas de ar para a ventilação e quatro pontos de ajuste, entre outros atributos, refere a marca. O preço ... Por GoRideHá 23 horas
Bikes Nova Canyon Neuron:ONfly promete mais potência e… leveza! A nova Canyon Neuron:ONfly é a primeira e-bike light da marca e apresenta-se com o novo motor Bosch Performance Line SX. Vê aqui ... Por GoRideHá 1 dia
Bikes Novas bicicletas Pinarello para BTT de competição: eis a nova Dogma XC! Novos quadros para 2025 e novamente desenvolvidos com a ajuda de Tom Pidcock e Ferrant-Prévot. E são quadro modelos, dois de suspensão total ... Por GoRideHá 2 dias
Componentes Classified com a Enve para levar o sistema Powershift a mais bicicletas! Em breve será possível comprar rodas e até bicicletas completas da Enve que já trazem o sistema Powershift da Classified instalado de origem. Por GoRideHá 2 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 4 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023