A Bahrain Victorious continua a consolidar o seu plantel com a renovação dos contratos de cinco corredores, entre os quais Matej Mohoric, vencedor da Milão-Sanremo de 2022, e Damiano Caruso, vice-campeão do Giro em de 2021. O anúncio surge depois de a equipa ter confirmado a saída de sete ciclistas no final da temporada de 2025, entre os quais Jack Haig e Torstein Traeen.

PUB
Cube Stereo ONE

Décima classificada no ranking da UCI em 2025, a equipa do Médio Oriente optou por apostar nos seus principais nomes. Mohoric, pilar da equipa desde 2018 e vencedor de três etapas da Volta a França, assinou contrato até 2027.

Caruso também renovou contrato depois de demonstrar que continua competitivo a alto nível: quinto classificado no Giro de 2025 e vencedor da Vuelta a Burgos.

A renovação de contratos inclui ainda o australiano Robert Stannard, que regressa em 2024 após uma suspensão provisória, o jovem croata Fran Miholjević, ambos com contrato até 2027, e o austríaco Reiner Kepplinger, cujo contrato foi prolongado até 2026.

No entanto, a equipa Gulf anunciou também a saída de sete ciclistas: Fred Wright (Q36.5), Finlay Pickering (Jayco), Nicolo Buratti (MBH Bank), Jack Haig (?), Torstein Traeen (?), Andrea Pasqualon (?) e Serigo Tu (?).

Crédito da imagem: Bahrain Victorious/X

PUB
KTM Macina Kapoho Master

Também vais gostar destes!