Aneke Rune, mãe e manager do tenista dinamarquês Holger Rune, reagiu veementemente aos comentários do antigo ciclista profissional e compatriota Michael Rasmussen, que criticou a condição física do jogador.  

PUB

Após a eliminação de Rune no torneio de Xangai, devido a cãibras e uma grave lesão no tendão de Aquiles, Rasmussen considerou “inaceitável que um jogador profissional não esteja preparado para condições como as de Xangai”.  A mãe e agente do Holger, Aneke Rune, ficou furiosa com os comentários do seu compatriota, antigo corredor:

“Ouvi Michael Rasmussen dizer que era inaceitável que Holger não estivesse fisicamente pronto para Xangai, onde competiu com temperaturas de 35°C e 80% de humidade. Dado o historial do antigo ciclista da Volta a França, que admitiu usar drogas para melhorar o seu desempenho durante doze anos, tenho a certeza de que estaria muito bem preparado para um torneio em Xangai.” 

Recorde-se que Rasmussen admitiu ter utilizado EPO, insulina, hormonas de crescimento e ter realizado transfusões de sangue entre 1998 e 2010, tendo sido banido do Tour de França de 2007 por não cumprir os requisitos de localização durante os controlos antidoping. 

Crédito da imagem: Michael Rasmussen/Facebook – https://www.facebook.com/photo?fbid=10235922961202698&set=a.1590737496635

Também vais gostar destes!