Há novas rodas Fulcrum para ciclismo de estrada, um modelo que, segundo a marca, vem complementar a linha iniciada pelas Sharq, apresentadas recentemente. São as Soniq 42, rodas que incluem algumas das características técnicas que a Fulcrum tem vindo a desenvolver nos últimos anos.

PUB
Novidades Trek 2026

As Soniq 42 apresentam um perfil de aro designado 2-Wave, com altura entre 42 e 47 mm, e um formato ondulado. Esta geometria, segundo a marca, pretende “otimizar a aerodinâmica e a estabilidade, ao mesmo tempo que confere um comportamento mais dinâmico à roda”.

No centro do aro encontra-se a laminação FF80, que tenta reduzir as vibrações e proporcionar maior conforto em percursos longos ou em
superfícies irregulares.

A construção das Soniq 42 integra a tecnologia 2-Way Fit com ponte sem perfuração, permitindo a utilização do sistema tubeless sem recurso a fita adicional.

O cubo deriva da série Wind, e está equipado com rolamentos selados e ajuste de pré-carga. O peso total do conjunto é de 1.595 gramas.


Mais info:


Crédito das imagens: Fulcrum

PUB
Cube Litening Air

Também vais gostar destes!