Há uma nova geração da Cannondale Moterra, talvez a mais icónica e-bike de montanha da marca, que foi totalmente redesenhada para 2025. Mas não é apenas uma “cara lavada”, pois este novo modelo vem com melhorias notáveis no peso, na geometria e na integração do sistema elétrico da Bosch.

PUB
Titan Almeria 2025

A nova Cannondale Moterra 2025 chega em duas versões distintas: a Moterra “standard”, orientada para o trail  técnico e polivalente, e a Moterra LT, desenhada para um enduro agressivo e com curso de suspensão maior. Vamos lá aprofundar…

All Juice, No Excuse | All-New Cannondale Moterra

Cannondale Moterra 2025

Cannondale Moterra: leve, ágil e com autonomia para ir mais longe

A nova Cannondale Moterra 2025 foi pensada para os ciclistas que procuram explorar os trilhos exigentes com conforto e confiança, explica a marca norte-americana.

O novo quadro em carbono reduz quase 1 kg em relação à geração anterior e integra de forma elegante o sistema Bosch Performance Line CX com uma bateria PowerTube de 800 Wh de capacidade. Contudo, é também compatível com uma bateria de 600 Wh, mais leve, e com o range extender PowerMore de 250 Wh.

PUB
Equipamentos GSG
Refined and Relentless | All-New Cannondale Moterra

Cannondale Moterra 2025

Equipa com uma suspensão Fox Float Factory 38 de 160 mm de curso à frente e amortecedor Fox Float X de 150 mm atrás, rodas de 29” e transmissão Sram XO Eagle AXS T-Type.

Cannondale Moterra 2025

A Cannondale reviu também toda a geometria e cinemática desta Moterra. Agora temos mais estabilidade, graças ao stack mais elevado, ao reach mais curto e ao ângulo de selim mais vertical.

PUB
Equipamentos GSG

Cannondale Moterra 2025

Destaca-se ainda o cockpit com display Kiox 500 integrado no avanço Trail HeadsUp e o espigão telescópico Cannondale DownLow Dropper.

FIRST LOOK: Moterra | Cannondale Essentials

Moterra LT: esta é para quem quer ‘abusar’!

Se a Moterra é versátil, a versão LT foi feita para quem procura potência e robustez nas condições mais extremas, garante o fabricante. Esta versão sai em modo mullet (29” à frente e 27,5” atrás), com 170 mm de curso na dianteira e 165 mm na traseira.

Point and Play | All-New Cannondale Moterra LT

A Cannondale ressalva ainda que esta versão aposta numa “geometria mais aberta e progressiva, adaptada para absorver tudo o que o terreno oferecer”, explicam.

PUB
Equipamentos GSG

Temos um amortecedor de mola Fox DHX Performance, que por sua vez é combinado com a suspensão Fox 38 Performance. A Cannondale Moterra  LT vem equipada com o mesmo motor Bosch CX de 85 Nm e bateria de 800 Wh, ou seja, promete ser uma full power a sério!

A Moshpit in Motion | All-New Cannondale Moterra LT​​

O conjunto fica completo com a transmissão Sram Eagle 90/70 T-Type, acompanhada pelos travões TRP Evo Pro com discos de 220 mm.

FIRST LOOK: Moterra LT | Cannondale Essentials

Mais info:


Crédito imagens: Cannondale

Também vais gostar destes!