A 4.ª etapa da Volta a Itália 2025 marcou o regresso da competição em solo italiano após o dia de descanso e transferência da Albânia, embora o final tenha sido disputado novamente ao sprint, agora com vitória de Casper Van Uden (Picnic-PostNL).

PUB
Fox Service

Francisco Muñoz (Polti-VisitMalta) foi o primeiro a isolar-se e logo no primeiro quilómetro de prova na 4ª etapa da Volta a Itália 2025. O espanhol aguentou praticamente todo o dia na frente da etapa, sendo alcançado nos 56 kms finais.

PUB
MMR (New) Kenta SL

O percurso teve um único prémio de montanha e vários sprints intermédios, aproveitados por nomes como Isaac Del Toro (UAE Emirates) e Primoz Roglic (RedBull Bora-Hansgrohe) na luta pelas bonificações…

Mads Pedersen (Lidl-Trek), foi ativo nas disputas, mas sofreu uma queda com cerca de 22 km para o final, talvez a razão pela qual o dinamarquês não tenha almejado o pódio na etapa.

No sprint final, Casper Van Uden (Picnic-PostNL) surpreendeu os favoritos ao lançar-se cedo e resistir à pressão de Olav Kooij (Visma-Lease a Bike), conquistando a vitória mais importante da sua carreira.

Mads Pedersen terminou em quarto, mantendo a liderança da geral por uma margem curta sobre o esloveno, Roglic.

Mais info:


Crédito imagem: @LaPresse_news // https://x.com/giroditalia/status/1922310802628895064/photo/1

 

PUB
Nova Trek Top Fuel

Também vais gostar destes!