Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X Os travões Magura Gustav Pro recebem o nome do fundador da reconhecida marca e também constituem a transição para uma nova linha estética. Os novos travões Magura Gustav Pro apresentam discos de quatro pistões e a marca garante que fornecem uma “elevada potência de travagem”. E por isso que surgem em bicicletas de enduro, downhill e e-bikes pensadas para a alta performance…PUB Cada pinça destes novos travões Magura tem os referidos quatropistões, com a respetiva pastilha de travão, claro. E estas últimas, para garantirem um ótimo desempenho em situações de alta exigência (e para evitar trocas constantes), são mais grossas do que o habitual, com até 40% mais volume, explica a marca. Cada pistão tem 19 mm de comprimento, algo fora do comum. Com este novo conjunto de travões, pretende-se oferecer a máxima precisão nas descidas mais longas, nos pontos de travagem mais tardios e também reduzir o tempo necessário na sua manutenção. Alguns componentes foram sobredimensionados, como os discos de travão, que têm uma espessura de 2,5 mm (com um limite de desgaste elevado de 2,1 mm). Outro detalhe curioso que encontramos nestes travões Magura é o volume de óleo que o sistema hidráulico aloja: nos novos Gustav Pro optou-se por dotar o sistema com o dobro do volume de óleo no reservatório de expansão (7 ml). Assim, a Magura afirma que os intervalos entre as operações de troca do óleo vão ser mais espaçados no tempo.PUB As manetes, fabricadas em Carbotecture (um material composto com fibra de carbono), têm um design ergonómico, dizem. Incorporam ainda a tecnologia Easy Link, que permite uma ligação simples plug’n play entre a mangueira e a bomba de travão, facilitando a instalação e remoção da mangueira quantas vezes forem necessárias, seja por manutenção ou somente para a ajustar. O peso, considerando que são travões de alta performance, não é excessivamente elevado: a Magura declara 348 gramas (manete, pinça, mangueira e disco). Estes travões, segundo a informação fornecida, são compatíveis com o sistema ABS que a própria marca alemã desenvolveu em colaboração com a Bosch. O preço do conjunto (com discos incluídos) é de 299 euros.PUB Mais info: https://magura.com Créditos imagens: Magura
Componentes Os mais icónicos selins Selle Italia ganham versões em branco! É a nova coleção White Range dos selins Selle Italia Flite Boost, SLR Boost, SLR Boost 3D e Novus Boost Evo. Preços desde ... Há 4 dias
Equipamento Corredores da Visma ainda mais ‘abelhas’ no Tour 2025 Em 2025, a equipa decidiu manter-se fiel ao amarelo e ao preto, com um esquema cromático mais próximo com o do inseto com que ... Há 5 dias
Equipamento Novos equipamentos Hiru da Orbea Fox Factory Team já à venda Esta época de 2025 há novos equipamentos Hiru para a Orbea Factory Team correr nas etapas da Taça do Mundo de XCO. E ... 24 de Abril, 2025
Componentes RockShox Flight Attendant MY26 já funciona em bicicletas de BTT hardtail A RockShox atualiza o sistema Flight Attendant com novos modos como Fork-Only, Launch Control e Auto Mode personalizável. 23 de Abril, 2025
Componentes RockShox lança nova cor Electric Red e atualiza amortecedor Deluxe Ultimate A RockShox apresenta a nova cor Electric Red para toda a linha Signature Series e atualiza o Deluxe Ultimate com mais opções de ... 22 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025