Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X As rodas Mavic Deemax DH YLW trazem o amarelo típico da marca francesa de volta. Mas em quantidades limitadas... Se reparares nos logótipos ou em qualquer outro detalhe das rodas Mavic, irás sempre reparar… na cor! Falamos do amarelo característico da marca francesa, sim. Numa época em que as rodas das bicicletas eram decoradas com cores vistosas (hoje em dia, não passamos do preto…), a Mavic vestiu as suas Deemax, orientadas para as vertentes gravity do BTT, com a cor amarela.PUB E agora o amarelo está de volta, pelo menos nas rodas Mavic Deemax para bicicletas de downhill (não as versões de enduro!). Mas apresentar a cor tem um significado adicional: comemorar o 25.º aniversário do lançamento das Deemax. Agora, as rodas estão disponíveis em dois diâmetros diferentes (originalmente eram em 26”), que são as 29” e as 27,5”. Com o seu design lendário num amarelo ainda mais brilhante, prestam homenagem a ‘lendas’ como Nicolas Vouilloz, Greg Minaar e Sam Hill. (Mavic) Os aros de 30 mm de largura são em alumínio e apresentam um amarelo brilhante com as características inscrições em preto da palavra Deemax. Os raios utilizados parecem ser resistentes, especialmente considerando o uso a que estas rodas se destinam: há 28 raios J-Bent de aço estampado em cada roda.PUB Os cubos instalados são da própria Mavic, incluindo na roda traseira o seu especial sistema de roda livre Instant Drive 360. Os rolamentos selados incorporam a tecnologia QRM de auto-ajuste. O peso baixo não costuma ser a característica mais notada em rodas para downhill, mas as Deemax apresentam um valor na balança bastante razoável: 2.080 gramas o par. E o preço não parece exorbitante, especialmente considerando que se trata de uma edição limitada: 749 euros. No entanto, o par da versão standard (em preto) custa 699 euros. Mais info: www.mavic.com
Componentes Novas transmissões Sram Force e Rival: totalmente wireless e com versões XPLR A marca norte-americana leva a tecnologia AXS às transmissões Sram Force e Rival, nas versões de estrada e gravel (XPLR). Descobre aqui mais ... Há 3 dias
| Destaque Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS As icónicas Specialized Tarmac, Roubaix e Crux recebem agora as transmissões eletrónicas que a Sram lançou recentemente. Há 4 dias
| Destaque Nova Cervélo Áspero-5: será esta uma super gravel?! É a nova geração da Cervélo Áspero, a topo de gama de gravel da marca, que anda nas mãos de ilustres atletas como ... Há 6 dias
Bikes Propain Terrel CF atualizada para 2026! Todas as cinco versões da gravel Propain Terrel CF têm novos componentes e opções disponíveis no configurador de compra que a marca alemã ... Há 6 dias
Componentes Potenciómetro para o novo Shimano XTR Di2? A 4iii já tem e dura até 800 horas! O potenciómetro 4iiii para Shimano XTR Di2 já chegou e em duas versões distintas. O destaque vai para as 800 horas de autonomia ... 14 de Junho, 2025
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025