O contrato de Demi Vollering termina no fim de 2024 e a neerlandesa vai sair da SD Worx – Protime. No entanto, a vencedora da Volta a França 2023 revela que ficou muito surpreendida com o facto de a equipa ter tornado público esta semana uma mensagem nas redes sociais partilhando detalhes sobre a situação…
“Por vezes é uma loucura, mas a oferta que fizemos era bastante boa e depois fizemos um ultimato porque precisávamos de continuar”, disse o chefe de equipa Erwin Janssen em declarações ao Cyclingnews.
Statement team manager Erwin Janssen of Team SD Worx – Protime on Demi Vollering:
"We made Demi Vollering a generous offer and indicated that this should be responded to before a certain date. Vollering's management did not respond to this. Therefore, we assume that Vollering…
— Team SD Worx – Protime (@teamsdworx) March 27, 2024
“A agência não aceitou a proposta e isso significou para nós que não queriam que ela continuasse com a equipa”. Diz-se que a agência que representa de Vollering está em conversações com a UAE Team ADQ e a Lidl-Trek, esta última de acordo a GCN.
😜 @demivollering we wait for you in #LaVueltaFemenina
😎 @demivollering te esperamos en #LaVueltaFemenina pic.twitter.com/urGBKaYPC5
— La Vuelta Femenina by Carrefour.es (@LaVueltaFem) March 8, 2024
“Fiquei um pouco surpreendida com a declaração da equipa, mas não vou falar muito sobre isso agora”, disse Vollering ao NU.nl.
“Haverá muitas perguntas sobre o meu futuro nos próximos tempos. Quero concentrar-me em todas as competições que se avizinham este ano, a começar no domingo com a Volta a Flandres. Não estou a pensar em despedir-me das minhas colegas de equipa agora”, concluiu a neerlandesa.
Crédito da imagem: SD Worx Twitter – https://twitter.com/teamsdworx/status/1703008288378609808/photo/1



