De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X Estes P Zero Race TLR são a versão tubeless dos pneus Pirelli clincher com o mesmo nome, agora renovados com novas tecnologias. A Pirelli apresenta o que diz ser os pneus mais rápidos de estrada da sua gama: os P Zero Race TLR. Estes são a versão tubeless dos pneus clincher da marca, que foram redesenhados com novas tecnologias e produzidos “na moderna e inovadora fábrica da Pirelli em Milão-Bollate”, como é destacado pela empresa.PUB “Os novos tubeless da Pirelli são os mais rápidos de toda a gama de estrada. Esta característica é procurada não só por amadores do ciclismo, mas também por equipas do World Tour com as quais a Pirelli colabora: a Trek-Segafredo, a AG2R Citroën e, mais recentemente, a Q36.5 Pro Cycling Team [do segundo escalão]”, salienta a marca. A Pirelli explica que os P ZERO Race TLR “são o resultado de um complexo projeto que envolveu muitos departamentos” da marca e também as equipas que os testaram in loco. O produto final inclui a “inovadora tecnologia chamada Speedcore”. A estrutura destes novos pneus inclui a fórmula SmartEvo, componentes que, segundo a Pirelli, permitem uma excelente aderência à estrada e pouca resistência ao rolar. Existem diferenças para com o modelo antecessor. Os P Zero Race TLR têm então a tecnologia Speedcore que, “além de também proporcionar um rolar com menos resistência, oferece uma grande proteção contra furos”.PUB “Esta nova tecnologia foi desenvolvida graças à experiência da Pirelli na área de compostos para pneus de corrida e permitiu a redução da resistência ao rolar, melhorando assim a suavidade deste pneu em 24% em comparação com o antecessor do P Zero Race TLR (testes internos da Pirelli foram realizados com pneus do tamanho 28-622)”, refere a marca. E acrescenta: “graças ao Speedcore, a estrutura do novo P Zero Race TLR é muito mais flexível e mais fino do que uma camada de borracha butílica tradicional, com características de resistência mecânica melhoradas em comparação com a versão anterior do produto e capaz de oferecer um melhor nível de proteção contra furos”. Mas há coisas que se mantém inalteradas, concretamente o peso e a excelente aderência e a “fiabilidade em condições secas e molhadas”, como realça a Pirelli.PUB O P Zero Race TLR está disponível nos tamanhos 26-622, 28-622, 30-622, na versão “clássica” e ainda no 32-622 com os lados em preto. Mais tarde, este ano, vão chegar às lojas os tamanhos 35-622 e 40-622. Mais info: www.pirelli.com/tyres Também vais querer ler… Os novos pneus Pirelli já utilizados pela Trek-Segafredo e AG2R Citroën Imagens: @CAuldPhoto/@LinaBo/Pirelli
| Destaque Mudanças eletrónicas: 9 vantagens, cuidados a ter e… mitos! Nos anos mais recentes, as mudanças eletrónicas passaram de uma tecnologia quase exclusiva do pelotão profissional para uma tecnologia cada vez mais presente ... Há 18 horas
Componentes Rodas hookless: 4 coisas que tens de saber Qual a tecnologia por detrás das rodas hookless e quais os riscos e benefícios? Um pequeno resumo do que sabemos. Há 4 dias
Equipamento Trek lança nova FX Sport Equipped como sucessora da Dual Sport A Trek acaba de apresentar a nova FX Sport Equipped, uma bicicleta urbana que funde as plataformas FX e Dual Sport numa proposta ... Há 6 dias
Equipamento Shimano atualiza finalmente os seus cleats SPD e lança novos pedais XTR! A Shimano atualiza os cleats SPD pela primeira vez em 30 anos com o modelo CL-MT001 e lança os novos pedais XTR PD-M9220 ... 28 de Agosto, 2025
Equipamento Novos sapatos Shimano RX910 S-Phyre para gravel têm o novo sistema Pontoon Cleat São os novos sapatos Shimano topo de gama para gravel e apresentam-se com um novo sistema de apoio ao encaixe. Mas há mais. 28 de Agosto, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024