Já está à venda o novo Bryton Rider S500, o mais recente ciclocomputador com GPS da série S Rider da marca. E novas funcionalidades e recursos não faltam a este novo modelo.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Com 83,9 x 51 x 17,4 mm e 87 gramas, o Bryton Rider S500 apresenta entre as suas principais características os quatro botões de controlo, a certificação IPX7, o ecrã a cores de 2,4 polegadas (240 x 320 px) e uma autonomia anunciada de até 24 horas, pelo que refere a marca.

O dispositivo foi concebido em colaboração com ciclistas profissionais do World Tour (incluindo a World Team Intermarché Wanty-Gobert Matériaux) para incluir agora “novas e interessantes funcionalidades”. Um bom exemplo disso é a pesquisa por comandos de voz.

Desde que exista ligação à Internet (através do smartphone por perto e da respetiva app móvel da Bryton), o Rider S500 recorre à funcionalidade de pesquisa por voz do Google, que está disponível em mais de 100 idiomas. Para inserir destinos, procurar pontos de interesse, etc.

PUB
Giant TCR 2024

Com ligação simultânea a cinco satélites, algo que também é novo, o GPS conta ainda com um sensor de luz ambiente e com um sistema de radar de retrovisor ANT+ que notifica o ciclista perante a aproximação de veículos por trás (até 150 metros de distância).

O Bryton Rider 500 é compatível com suportes de e-bikes e com ligações USB do tipo C, além de incorporar ainda caraterísticas como o Live Tracking e o novo desafio de treino Climb Challenge.

Os preços diferem em função do pack escolhido. O modelo E básico (dispositivo, estojo/bolsa de proteção, suporte e cordão) custa 299 euros e a versão T sku (também inclui caixa de proteção, sensor desportivo e cordão, bem como sensores de velocidade, frequência cardíaca e cadência juntamente com o pacote Sport Mount) está disponível por 379 euros.

PUB
Giant TCR 2024

Mais info:

Também vais gostar destes!