A Efapel é principal patrocinador do novo projeto de José Azevedo, antigo ciclista e diretor desportivo, para colocar a competir equipa de ciclismo do escalão Continental a partir de 2022 e nos próximos três anos.

PUB
Orbea Genius Dealers

Nas redes sociais, José Azevedo confirmou aos seus seguidores a novidade: “Há três meses divulguei aquilo que é um dos meus maiores sonhos e desafios, a criação de uma equipa profissional de ciclismo. Equipa essa que se vai denominar Efapel Cycling e que será uma realidade em 2022”, anunciou José Azevedo na sua página na rede social Facebook.

“Quero ser uma equipa competitiva, que vise ganhar, que tem ao mesmo tempo a proposta de apostar na formação e que permita aos jovens darem o salto para outras equipas. Quero ter uma imagem forte, divulgar a marca e pensar em provas internacionais, tentando levar as marcas portuguesas lá fora, mostrando que temos qualidade, conhecimento e podemos ser referência”, declarou José Azevedo ao jornal O Jogo.

Joaquim Silva (ex-Mortágua), vencedor recente do Grande Prémio JN, é um dos reforços da nova Efapel, tal como Tiago Antunes. O objetivo com a formação é competir também no estrangeiro e potenciar jovens no pelotão nacional.

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...