Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Mensagem que incentiva ao uso da bicicleta está nos outdoors de Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real e outras cidades da Europa. A mensagem está nos outdoors de Lisboa, Porto, Coimbra e Vila Real, mas a campanha é global, surgindo também em vários suportes nas cidades de Madrid, Barcelona, Paris, Nice e Lyon. A Trek lançou uma campanha de publicidade global com o slogan “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.” e o objetivo é simples, refere a marca: “incentivar ao uso da bicicleta”.PUB “Motivar as pessoas que ainda não conhecem as vantagens de andar de bicicleta, seja por diversão, seja também para a prática de desporto e para as deslocações diárias”, referem os responsáveis pelo marketing do fabricante. Mas a maior novidade desta campanha – e algo que não acontece muito em Portugal… – é que a Trek incorporou dentro da sua estratégia de comunicação publicidade outdoor. “Neste momento em que as bicicletas estão na boca de todos, a Trek quis aproveitar esta circunstância para se conectar com mais utilizadores e, em vez de utilizar o formato habitual, optou pelo mercado de consumo”, explicam. Assim, a mensagem que é transmitida não é sobre tópicos habituais como a tecnologia, o desempenho e os produtos, mas sim sobre inspiração. “O que se pretende transmitir é que quem anda de bicicleta diverte-se e sente-se bem consigo mesmo”, diz a Trek. Refira-se que nesta campanha a marca utiliza formatos digitais e evita o uso de materiais perecíveis e não recicláveis. Mais info: www.trekbikes.com/pt PUB
Destaque Volta à Romandia – 5ª etapa: Godon ao sprint e Rodriguez na geral Carlos Rodríguez (INEOS) conquistou a Volta à Romandia, que teve como vencedor na quinta e última etapa, com partida e chegada em Vernier, ... Por GoRideHá 5 horas
Em destaque “Os meus companheiros confiaram em mim para a vitória” O jovem corredor português da UAE Emirates disse estar "muito feliz" pela vitória na segunda etapa da Volta às Astúrias, também a sua ... Por GoRideHá 9 horas
Destaque Volta à Romandia – 4.ª etapa: Carapaz dá espetáculo na montanha O equatoriano da EF Education-EasyPost isolou-se a dois quilómetros da meta, no topo de uma subida de 14 km. Espanhol Carlos Rodriguez (INEOS) ... Por GoRideHá 11 horas
Destaque António Morgado soma e segue António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ... Por GoRideHá 1 dia
Destaque Vuelta Feminina arranca este domingo: antevisão de Vollering e as etapas O pelotão feminino enfrenta a primeira grande volta da temporada: a Vuelta tem oito etapas, com um contrarrelógio por equipas inicial e muita ... Por GoRideHá 1 dia
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023