Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Os sapatos off-road mais leves alguma vez concebidos pela marca norte-americana, que em simultâneo apresenta pneus estreantes na gama XC: Renegade, Fast Trak, e Ground Control. A Specialized recorre a um material específico patenteado pela marca (Dyneema), que reduz o peso da parte superior do calçado e, simultaneamente, maximiza a resistência e aumenta a flexibilidade, na criação de sapatos de competição de muito baixo peso (apenas 231 gramas) para todos os terrenos.PUB Utilizando as características especiais da Dyneema Cubi Tech, a marca americana eliminou o peso e o volume de um suporte do calcanhar tradicional. As propriedades, em camadas, deste material foram maximizadas para criar um bolso no calcanhar que simula a rigidez vertical essencial no suporte do calcanhar, enquanto permite que o sapato se molde e adapte ao pé para um ajuste e conforto superiores com uma redução drástica no peso. A Specialized construiu uma proteção para os dedos do pé nos S-Works Exos Evo e adicionou uma camada extra de TPU à volta da lateral do sapato para dar aos ciclistas a proteção e a confiança em trilhos a descer. O recém-lançado fecho BOA Li2, com um micro-aperto melhorado e um perfil ergonómico baixo, oferece o “ajuste sem peso perfeito” quando combinado com a biqueira nova, que usa uma manga elástica para cobrir e envolver confortavelmente os dedos dos pés e parte dianteira do pé, mantendo espaço para movimento e flexão. Como todos os sapatos Specialized, os S-Works Exos Evo são construídos com base na fundação da tecnologia Body Geometry para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir o risco de lesão e foi adicionada uma placa off-road mais rígida e leve, a sola XC FACT com um índice de rigidez de 13.0.PUB Pneus Renegade, Fast Trak & Ground Control Não é uma atualização, é uma melhoria. Com base nas tecnologias de carcaça e borracha da Specialized, os pneus de XC Renegade, Fast Trak e Ground Control agora oferecem mais aderência e fiabilidade, graças aos novos pisos desenhados, desenvolvidos e testados pelos atletas de XCO mais rápidos do mundo, informa o construtor norte-americano. O novo desenho de bloco-em-bloco para maior aderência e estabilidade, com tacos elevados inspirados em pneus de motocrosse. A estrutura externa suporta o bloco interno para uma sensação de condução estável, refere a Specialized.PUB Estes pneus são oferecidos em compostos T5 e T7 para resistência mínima ao rolamento e a quantidade certa de aderência em piso molhado; e três opções de carcaça: S-Works, Control e Grid. Mais info: S-Works Exos Evo Pneus Renegade, Fast Trak & Ground Control
Estrada Agora é Tom Pidcock que (se diz que) a Red Bull quer contratar para a BORA… Wout van Aert, Anton Palzer e a agora Tom Pidcock são apontados à BORA: os três já são patrocinados individualmente pela Red Bull. Por GoRideHá 7 horas
Estrada Van Aert prestes a regressar à competição! Wout Van Aert não compete desde finais de março, após a queda na Através da Flandres, e volta às corridas sem pressão... Por GoRideHá 10 horas
Estrada Volta a Itália: “Pogacar desconfia de Martinez, teme-o!” O diretor desportivo BORA-hansgrohe Enrico Gasparotto está convencido de que o líder do Giro Tadej Pogacar receia Daniel Martinez na luta pela camisola ... Por GoRideHá 12 horas
Estrada Volta a Itália – crónica do dia 13: Quando não há mais nada, tentam-se ‘bordures’ Pogacar entende a iniciativa da INEOS nos ventos cruzados em etapas planas e diz que faria o mesmo se estivesse atrasado na classificação. ... Por GoRideHá 22 horas
Estrada Lucinda Brand critica UCI: “Segui o meu instinto humano e não de corrida” Brand está descontente com a decisão dos comissários na Volta a Burgos, que lhe averbaram o tempo perdido por ter parado para prestar ... Por GoRideHá 1 dia
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023