À terceira, Sonny Colbrelli (Bahrain Victorious) deixou de ser… segundo, e venceu uma etapa na presente edição do Critérium du Dauphiné, em Saint-Haon-le-Vieux, após um duelo ao sprint com Alex Aranburu (Astana-Premier Tech).

PUB
TrekFest 2024

Brandon McNulty (UAE Team Emirates) um inesperado intruso na cabeça do pelotão no sprint final, terminando no terceiro lugar. O norte-americano ultrapassou Jasper Stuyven (Trek-Segafredo), que ficou em quarto na jornada desta terça-feira.

Lukas Pöstlberger (Bora-Hansgrohe) manteve a liderança da corrida, agora com apenas dois segundos de vantagem sobre Colbrelli, que estava visivelmente satisfeito com o triunfo na etapa.

“Depois de dois segundos lugares queria muito conquistar uma bela vitória. Agradeço à minha equipa, o plano funcionou perfeitamente. O quilómetro final foi muito difícil. [Michał] Kwiatkowski acelerou muito forte até os últimos 300 metros, aí [Alex] Aranburu apareceu também ao máximo, e eu segui-lhe a roda, o que foi determinante para mim”, disse Colbrelli.

PUB
Beeq

Também vais gostar destes!