A Polisport associou-se à marca MIK, promovida por um dos maiores fabricantes mundiais de Carrier, para dispor de bancos compatíveis para toda a vasta gama de bicicletas standard e e-bikes do mercado que incorpora operadoras com MIK HD.

PUB
Orbea Genius Dealers

“A MIK HD lembra-nos o mesmo conceito da inovação IsoFix desenvolvida para a indústria automóvel e, como líder mundial de fabricantes de assentos infantis, era estratégico incorporarmos essa tecnologia nos nossos bancos, tornando-os não só mais compatíveis com as bicicletas disponíveis no mercado, mas também o produto mais fácil de usar”, afirma a Polisport.

Montagem é ponto-chave

A montagem do assento da Polisport com sistema MIK HD dispensa ferramentas, basta encaixar sua cadeira no suporte em apenas alguns segundos. A Bubbly destina-se a crianças até 22 kg e cerca de 5 anos. “Contudo, sabemos que todas as crianças são diferentes, por isso pode optar-se por mover o assento para trás e para a frente em duas posições para obter um ajuste perfeito entre o tamanho da criança e o da bicicleta”, explica o fabricante.

“A cadeira também está preparada para ‘crescer’ com a criança”, informa a Polisport, beneficiando da integração de um arnês de segurança regulável em altura até duas posições, enquanto o apoio para os pés também pode ser ajustado em até quatro posições. A Polisport Bubbly possui, ainda, uma fivela de segurança à prova de crianças, um cinto de segurança extra e uma almofada macia à prova de água, para proporcionar conforto extra e facilidade na limpeza.

Mais info:

www.polisport.com

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!