Downhill, enduro, freeride… Há grandes especialistas nestas vertentes não só na Commencal Enduro Team como em todo o grupo de riders que correm nas melhores provas internacionais com bicicletas desta marca.

PUB
Polisport MudPro

Nesta semana que ontem terminou, foram várias as sugestões de vídeos desta marca e das respetivas equipas que nos foram sugeridos nas nossas pesquisas pelo YouTube. Assistimos a todos eles, são irresistíveis, pelo que tomamos a liberdade de listar aqui os cinco melhores. Esperamos que gostes!

1. Back to School – Max & Till Aran, Sacha Brizin

Back To School - Max & Till Alran, Sacha Brizin

O verão está a terminar, mas houve quem o aproveitasse muito bem! Till Alran, Max Alran e Sacha Brizin realizaram sessões de bike park, corridas de downhill e muitas horas no pump track ao longo das férias…

2. Antman – Anthony Lombardi at Highland Mountain

Antman - Anthony Lombardi at Highland Mountain Bike Park

Anthony: “Adoro fazer parte da família Commencal e a minha bike é fantástica. A Clash é perfeita para o bike park, para percorrer trilhos e mesmo para descer rápido”.

Commencal: “São duas as palavras que melhor descrevem o Anthony : Style Boy! Ele traz-nos a velocidade, a atitude e o estilo que procuramos e esperamos poder continuar a trabalhar com ele durante muitos anos, bem como com o Kaidan Ingersoll!”.

  • Riders neste vídeo: Anthony Lombardi e Kaidan Ingersoll.
  • Vídeo e fotos: Jared Hardy / Commencal USA
  • Música: Johnny Thunder – ‘I’m Alive’
  • Localização: Highland Bike Park, EUA

3. Hugo Frixtalon – New Era (Meta 29 & Supreme DH)

Hugo Frixtalon - New Era (META AM 29 & SUPREME DH 29/27)

PUB
Trek E-Caliber

Este é um dos vídeos de apresentação de duas bikes que são puro espetáculo, diz a marca: a Meta AM e a Supreme DH. Com Hugo Frixtalon!

4. Commençal Canada – Welcome Max Langille

COMMENCAL Canada - Welcome Max Langille

Max Langille: “Tenho muita sorte por a Commencal gostar da minha forma de andar de bike. Sempre vi a marca como marca premium que dá aos seus riders liberade para se superarem. DJ Brandt e Andreu Lacondeguy inspiraram-me muito no meu estilo, pelo que estou muito emocionado por me poder juntar a eles em breve”.

Commencal: “Seguir uma nova direção nunca é fácil. É preciso esforço, tempo, concentração e um pouco de ajuda, por vezes. Se conheces Max Langille, sabes que é difícil perder o foco assim que se propõe a algo. Max está emocionado pelo que vê no futuro e nós queremos vê-lo evoluir”.

  • Rider no vídeo: Max Langille
  • Realizadores: Cole Nelson e Max Langille
  • Vídeo: Cole Nelson
  • Edição: Cole Nelson
  • Música e som: Shining Light – Zach Langille
  • Fotografia: Taya Pickard e Cole Nelson

5. Commenca New-Zealand – Team building in Queenstown

COMMENCAL New-Zealand - Team building in Queenstown

Commencal: “Há melhor forma de agradecer aos rideres da nossa equipa da Nova Zelândia do que levá-los a Queenstown para aproveitarem a última viagem da temporada? Em Abril, nem sempre a montanha dá tréguas, mas, aqui, a neve e a chuva não foram suficientes para afastar o entusiasmos…”.

  • Riders no vídeo: Remy Morton, Billy Meaclem, Bryn Dickerson, Gareth Burges, Conor McFarlane, Ashley Bond, Erice Van Leuven, Dylan Fox e Louis Hamilton.
  • Vídeo e edição: Andrew Costain e Blazetech Media.

Mais info:

PUB
Polisport MudPro

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Vídeos