Thibaut Pinot e Lapierre Cycles têm uma grande história em parceria e após o final de carreira do francês querem prolongar… “Vencemos 33 corridas em 14 temporadas de ataques implacáveis ​​e subidas míticas. Juntos, alcançámos vitórias memoráveis: Porrentruy 2012, Alpe d’Huez 2015, Tour de Lombardi 2018, Tourmalet 2019 e muito mais! Cada passo na linha de chegada do Thibaut Pinot, seja liderando ou em competição acirrada”, anunciou a marca gaulesa aos fãs do ciclismo.

PUB
Giant TCR 2024

A Lapierre destaca, com orgulho, que Pinot representa os valores da marca… “Thibaut vai desempenhar um papel de liderança no aumento da atratividade de Lapierre através da sua participação na empresa”, afirma o fabricante em comunicado.

Dorian Tabeau, diretor global da Lapierre, congratula-se pela continuidade da parceria. “Estamos muito felizes em continuar nossa aventura com Thibaut. Depois de tantos anos a crescer juntos, não queríamos terminar por aqui. Partilhamos valores sólidos e achamos importante poder apoiá-lo nos seus novos projetos, bem como continuar a fazer crescer a nossa marca.”

Por sua vez, Thibaut Pinot comenta: “É um grande orgulho continuar representando Lapierre em 2024, apesar da minha retirada como ciclista profissional. Uma marca que foi muito importante para mim ao longo da minha carreira”.

PUB
Specialized Levo

“Estou muito feliz por continuar esta aventura e mal posso esperar para ver o que vem por aí e o que haverá de novo neste ano”, sublinha o francês.


Crédito das fotos: Lapierre – PRLP (Philippine Lauraire Relations Presse) e Lapierre Twitter -https://twitter.com/Lapierrebikes/status/1711744162213572766/photo/1

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...