Já decorrem as inscrições para uma das primeiras provas de BTT por etapas a sul do país: o 1º Bikesul GPS Race Algarve / Alentejo / Algarve vai ligar estas duas regiões nos próximos dias 6 e 7 de Janeiro e em duas etapas com bastantes kms para percorrer!

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Este é um evento organizado pela Bikesul em colaboração com a ACA (Associação de Ciclismo do Algarve) e que irá interligar duas regiões, o Algarve e o Alentejo, atravessando a Serra do Caldeirão.

Ao contrário dos GPS Rides, outro tipo de eventos normalmente organizados pela Bikesul, o GPS Race irá cronometrar e classificar os participantes, sempre mantendo o espírito de boa disposição, amizade, convívio, companheirismo e entreajuda.

A prova é composta por dois dias, duas etapas. No primeiro dia, sábado dia 6 de Janeiro, os participantes saem de São Brás de Alportel ao longo de 80 km (com 1.500 D+) que passam por localidades como Querença, Alganduro, Malhão, Felizes e Curvatos, terminando na vila Alentejana de Almodôvar. No final do dia haverá um jantar convívio que está incluído no preço da inscrição. cipantes.

No dia seguinte, domingo, a 2ª etapa ligará Almodôvar à Fonte Férrea, em Alportel, num percurso de 65 km com 1.000 D+ que andará por Guedelhas, Revezes, Ameixial, Corte do Ouro, Vale Luis Neto e Montes Novos, por exemplo. Haverá depois uma ligação de 5 km não cronometrada até São Brás de Alportel.

O evento acontece em regime de autonomia total. Fora do valor da inscrição está a estadia de um dia para o outro e também um seguro no valor de seis euros para participantes não filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo.

PUB
Prototype

Mais info e inscrições:

Também vais gostar destes!